Novidades

Viagem ao Irão

Zé Pinho

Membro Conhecido
Estou a equacionar uma viagem, em Junho, ao Irão para conhecer, in loco, a cultura milenar do reino da Pérsia.
É um destino de risco mas que sei continuar a ser procurado por quem gosta de história e culturas seculares.
A concretizar a viagem será em grupo com acompanhamento de guia Português e local também.
Quem tenha feito recentemente a viagem pode deixar aqui algumas dicas úteis no campo da segurança?
O meu obrigado antecipado à Cristina Sousa que j´me deu umas dicas mas queria a experiência pessoal de quem por lá viajou.
Obrigado
Zé Pinho
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Embora nunca lá tenhamos ido tem estado nos nossos planos há uns anos e não me parece de forma alguma que seja um "destino de risco", pelo contrário: será para os turistas mais seguro do que a maior parte dos países ditos Ocidentais. A "nossa" imprensa tem tendência a "demonizar" certos países, muitas das vezes pelo simples facto de serem países "não alinhados" com as potências Ocidentais que gostam de impor a sua democracia.
 

roller

Membro Conhecido
Viagens Mochileta disse:
Embora nunca lá tenhamos ido tem estado nos nossos planos há uns anos e não me parece de forma alguma que seja um "destino de risco", pelo contrário: será para os turistas mais seguro do que a maior parte dos países ditos Ocidentais. A "nossa" imprensa tem tendência a "demonizar" certos países, muitas das vezes pelo simples facto de serem países "não alinhados" com as potências Ocidentais que gostam de impor a sua democracia.
é exactamente essa ideia que tenho... se calhar a única barreira será a língua mesmo assim custa-me a crer que seja complicado comunicar
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Obrigado Roller, Cristina Sousa e Mochileta
Vou continuar a pesquisar informação sobre o destino que gostaria de desvendar.
O programa que me suscita interesse é desenvolvido pela Oasis Travel com tudo tratado: voos, transfers, hoteis, excursões, refeições, visitas e guias locais. Além disso vai um representante da Agência com o grupo.
Já tive várias experiências de visitas em grupo com a Oasis e nunca tive o minimo reparo a fazer-lhes.
Vou pensar se arrisco...
Abraço a todos
 
Top