Novidades

Viagem ao brasil

jpt3

Membro Novo
Boa noite

Estou a pensar ir para o Brasil em Out. / Nov. e estou a pensar fazer Rio 2 noites e depois Angra dos Reis ou Buzios e gostaria de informacoes de alguem q ja tenha ido ou visitado estes sitios qual me aconselha se Angra ou Buzios e q Hotel no Rio se Ipanema, Leblon ou Copacabana.
Que excursoes fazer e se e seguro visitar esses sitios.
Obrigado pela ajuda que me possam dar.
Cumprimentos

Jpt3
 

ruiabs

Membro Ativo
Olá já estive a alguns anos no rio de janeiro, a cidade mais linda do mundo para mim, ja estive em varios paises e em outros locais do brasil, mas o rio é o rio. Estive em 2001 após os atentados do 11 de setembro em copacabana no hotel pestana rio atlantica. Muito bom na altura e agora foi reformado. Aconselho claramente copacabana é onde se passa tudo e fica perto de tudo. Estive em buzios, muito bonito fiquei na praia da tartaruga... Angra dizem que é semelhante mas mais bonita.

Para o proximo ano vou ficar 1 semana no rio e em copacabana, os hoteis em geral são muito fracos e com poucas condiçoes, menos de 200€ por noite é dificil arranjares um hotel de 4 estrelas decente até agora vi 2. O hotel rio Othon palace, mas n podes optar pelos quartos standard pois esses são velhos, os outros já foram remodelados e tens também o hotel arena copacabana que é novo. Não ficarei no Pestana pq a diaria ronda os 250€ n vale a pena esses 50€ por noite da para outas actividades, planeio fazer um passeio de um dia por angra e revisitar tudo no rio.

Vou te passar um site optimo com preço de excurssoes super baratos, fica mais barato do que fazeres por tua conta só a entrada no pao de açucar no site diz que custa cerca de 20€. Arranjei por uns 80 € um tour por todos os principais locais com almoço numa churrascaria conhecida.


http://www.riodejaneironow.com/

www.passeiohelicoptero.com.br conto fazer este tour de 30 min cerca de 150€ foi o mais compelto e mais barato que encontrei, os outros eram cerca de 10 min e quase o mesmo preço cerca de 120€.

Tem tb a possibilidade de fazer asa delta muito giro.

http://www.voodeasadeltariodejaneiro.com/#%21dicas

Qualquer coisa diz... fica tudo caro mas a cidade vale a pena...
 
Top