Novidades

Viagem a Phuket com 13 pessoas.. Ajuda!!

MFranco

Membro Novo
Boa tarde
Reuni um grupo de amigos e vamos todos passar a passagem de ano em Phuket. Vamos estar desde o dia 28 de dezembro até ao dia 6 de janeiro.
Ainda estamos a ver hoteis, mas ja temos as viagens compradas. Gostaria de saber o que podemos fazer por la e qual o melhor sítio para ficar hospedado.
obrigado
 

roller

Membro Conhecido
13 pessoas?! Deduzo que seja uma viagem "party wild" logo ficar alojados em Patong beach.

Recomendo o Hotel Swiss Palm Beach Resort, em Patong, longe da confusão e 10 min esta-se na "noite". depois excursões e passeios la negoceia-se bem!
 

MFranco

Membro Novo
13 pessoas?! deduzo que seja uma viagem "party wild" logo ficar alojados em Patong beach.

recomendo o hotel swiss palm beach resort, em patong longe da confusão e 10 min esta-se na "noite". depois excursões e passeios la negoceia-se bem!
Obrigado Roller! sempre a ajudar a malta. Ja me ajudaste bastante num interrail que fiz em 2013 :)
 

roller

Membro Conhecido
Estou sempre cá para ajudar!

Fica nesse hotel vais adorar! e tem apartamentos para bastantes pessoas! não é só quartos duplos!
 

roller

Membro Conhecido
Se ja tens os voos so tens mesmo que marcar hotel, de resto tratas e negoceias la!

Enjoy the paradise!!!! :cool:
 

yara

Membro Conhecido
Vamos pois! depois tratamos la das tours. Vamos com viagem e estadia, o resto é como nos der na cabeça :)
Curiosidade... viagens nessa altura sairam muito caras?
Vais fazer que trajecto para ires para Phuket?
Não vão a Bangkok nenhum dia ou é um grupo que já conhece Bangkok?
 

MFranco

Membro Novo
Curiosidade... viagens nessa altura sairam muito caras?
Vais fazer que trajecto para ires para Phuket?
Não vão a Bangkok nenhum dia ou é um grupo que já conhece Bangkok?
Boas,
Eu vou estar no sudeste asiático desde Novembro. Depois vamos apenas 4 para Bangkok. Os bilhetes ficaram em média a 800€ por pessoa, fazemos Lisbos/Paris/Cantão/Phuket ou Lisboa/Amesterdão/Kuala Lumpur/phuket. Depende por que companhia viajas, se for Air Malásia ou China Southern, sendo estas as mais baratas.
 

yara

Membro Conhecido
Boas,
Eu vou estar no sudeste asiático desde Novembro. Depois vamos apenas 4 para Bangkok. Os bilhetes ficaram em média a 800€ por pessoa, fazemos Lisbos/Paris/Cantão/Phuket ou Lisboa/Amesterdão/Kuala Lumpur/phuket. Depende por que companhia viajas, se for Air Malásia ou China Southern, sendo estas as mais baratas.
Ahhh mas então tu não apanhaste mesmo os preços de Dezembro, se vais em Novembro.
O que eu queria saber era que preços são praticados na passagem de ano.

800€/pessoa?
 

MFranco

Membro Novo
Ahhh mas então tu não apanhaste mesmo os preços de Dezembro, se vais em Novembro.
O que eu queria saber era que preços são praticados na passagem de ano.

800€/pessoa?
Sim 800€ pessoa. Mas depende muito das datas, pois mudar um ou dois dias ja pode baixar para 700€ ou subir para 1000€
 

roller

Membro Conhecido
depois vem dar feedback da china southern!!

Essa companhia aparece como uma das muitas opções de voos para a asia mas a confiança é um pouco relativa LOOL
 

MFranco

Membro Novo
Boas. O meu voo pela China Southern correu lindamente. Eles não devem operar na Europa então fiz as ligações a de Lisboa a Paris e de Paris para Cantão(china) através da Air France. O de Cantão para Bangkok foi pela China Southern e correu bem.
 

roller

Membro Conhecido
ainda! e no cantão toda a logística de transfer e escala foi simples?! Aproveita! boa viagem! ;)
 
Top