Change background image

viagem a paris - Autocarro ou Avião?

Tópico em 'França' iniciado por apc a 7 Ago 2009.

1. apc

apc Membro Novo

ola
    este mes estou a pensar ir a paris de ferias, ate porque tenho la familia e poupo o dinheiro em hoteis e refeiçoes, o meu problema é obter preços, eu sei que estamos em agosto e esta tudo mais caro mas se alguem souber o preço de uma viagem quer de autocarro quer de aviao de ida e volta para um adulto, por favor diga. Preciso de saber se ir de aviao que sao +/- 3 horas de viagem, compensa em termos monetarios que ir de autocarro que sao +/- 20 horas de viagem, é que eu tenho 19 anos e vou levar comigo a minha irma de 6 anos e tenho receio que ela nao aguente 20 horas de viagem.
    Deem-me a vossa opiniao, o que fariam no meu lugar?
    obrigada

2. Sereia

Sereia Membro Novo

Eu acho que ir de avião compensa o preço do autocarro pra lá não sei quanto é q será mas se por exemplo de lisboa para o porto ronda os 16 euros até lá secalhar não pagavas menos de 50 e só para não falar nas 20h de viagem como dizes é uma questão de procurares nas companhias low cost que de certeza que arranjas bons preços :)

3. petrus

petrus Membro

Mesmo em low-cost, Paris acaba por ser sempre caro, dado as taxas de Aeroporto! A única excepção julgo que é ires para o Aeroporto que fica no "rabioche de Judas" (Beauvais), mas faz uma pesquisa e logo vês os preços!

De autocarro com uma criança de 6 anos... eu não fazia! Antes o comboio!

4. Sereia

Sereia Membro Novo

Sim realmente o comboio também é uma opção mas de qualquer maneira também não fica muito barato.

5. Maria Pereira

Maria Pereira Membro Novo

Não aconselho mesmo nada a viajem de autocarro!!

Eu tive de ir a Itália de autocarro e foi muito complicado....:):), pelas horas de viajem, pelo desconforto .... :s
    Ainda por cima com uma criança.... é muito fatigante!
    Faz um esforço e vai de avião.

6. BunnyCat

BunnyCat Ex-Moderador

Olá...

Experimenta ver os voos da Aigle Azur. (http://www.aigle-azur.fr/Fr/Home.jsp)
    Por norma a viagem com esta companhia aérea fica em cerca de 300€ / 400€ 2 pessoas ida e volta.

O aeroporto de destino se não me engano é o de Orly.

Também podes tentar o site do Rumbo.pt. (www.rumbo.pt)
    Este site dá-te toda a possibilidade de voos e preços, desde os mais baratinhos ao mais caros.

7. hvm

hvm Membro Novo

Eu também não aconselho o autocarro, especialmente para uma criança. Embora nunca tenha feito esse trajecto de autocarro, já o fiz várias vezes de carro, sempre com uma noite bem dormida em hotel (o que imagino não aconteça indo de autocarro) e com múltiplas paragens para descansar e, mesmo assim, é violento! A paisagem, sobretudo até à zona de Bordéus, é muito monótona e é capaz de ser complicado conseguir manter uma criança calma tanto tempo, já para não falar em eventuais enjôos. :s

Não sei... o avião, dadas as circunstâncias, parece-me mais aconselhável.

8. Paulo Leite

Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

Boas,

Deixa me só avisar de uma coisa, caso decidas ir mesmo, cuidado pois vais sair do país com uma menor e tens que ter autorização para isso.

De bus não sei, mas de avião é garantido

9. Maria33

Maria33 Membro Novo

Olá,

Bunnycat tem razão, a aigle azur tem preços acessíveis, pelo menos quando lá fui (mas foi c pacote de hotel includo tb), a viagem pareceume acessivel.
    O melhor é investigar no Rumbo, Terminal A, etc. os melhores preços.
    Autocarro deve ser mto maçante e n sei se compensa...

Boa viagem!

10. LEODAN

LEODAN Membro Ativo

aviao concerteza

procura em
    EDREAMS.COM

PORTO- PARIS 175€ IDA E VOLTA POR PESSOA IDA A 14 E VOLTA A 31 DE AGOSTO

LISBOA-PARIS 210€ IDA E VOLATA POR PESSOA IDA A 14 E VOLTA A 31 DE AGOSTO