Novidades

Viagem a Lisboa

Jordan Patrick

Membro Novo
Amigos sou novo por aqui.Descobri o Portal de Viagens e achei muito legal .Tenho muitas duvidas e se possivel queria ajuda de vocês.
Me chamo Jordan Patrick ,tenho 18 anos e moro em Minas Gerais.
Gostaria de perguntar para vocês viajantes experientes sobre como fazer uma viagem para Lisboa para ver uma amiga.
O que é necessario como documentaçao,dinheiro,melhores preços de passagem,lugares pra ficar,preço estimado para tempo de permanencia,etc
Gostaria de saber qual o tempo de permanencia e se tem algum jeito de ficar permanentemente para ficar perto dela.
Ela também e brasileira e foi ha poucos dias pra la para estudar moda.
Desde ja agradeço a todos.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

antes de mais convém dizeres pra que localidade queres vir pra te pudermos ajudar melhor.

Cumpts
 

Jordan Patrick

Membro Novo
Oi,

antes de mais convém dizeres pra que localidade queres vir pra te pudermos ajudar melhor.

Cumpts
Pretendo ir para Lisboa,no caso saindo de São Paulo mas não conheço o lugar bem que pretendo ficar la.
Tambem gostaria de saber uma empresa aeréa e um bom lugar para ficar que seja barato.
Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Viajar barato é complicado...
A transportadora aérea portuguesa (TAP) tem muitos voos de ligação para o Brasil, vê se fica mais barata que as que arranjas aí.

Quanto a Lisboa, é enorme e varia muito de rua para rua, algo barato só mesmo fora da cidade, por ser a capital é a cidade mais cara do país, o mais económico será alugares um quarto particular, mas vais ter que procurar bastante e se não tiveres dinheiro para sustentar a estadia, cuidado porque emprego aqui está bastante complicado.

Tenta falar com a rapariga para saberes bem o que pretendes e o que vais encontrar por aqui.

Cumpts
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Jordan,

Antes de mais, bem vindo ao Portal das Viagens.

Voos baratos e directos para o Brasil vai ser difícil. Neste momento, no site da TAP fica tudo acima dos 1000€ por pessoa ida e volta para fazer a ligação Lisboa - São Paulo - Lisboa.

Mais ou menos quando é que estavas a pensar visitar Lisboa e quanto tempo é que estavas a pensar ficar?
 
Top