Novidades

Viagem a Itália

JCSB

Membro Novo
Boa noite! Sou novo por aqui... Todos os anos costumo fazer uma semana de férias fora de Portugal, durante uma semanita em agosto! Este ano, estamos a pensar em Itália. Somos um grupo de 6 pessoas (4 adultos e 2 crianças) e procuramos uma zona de praia para ficar nessa semana. Normalmente tiramos um ou dois dias dessa semana para fazer algum(ns) passeios, mas preferimos ficar a maioria dos dias na, ou perto da praia. Que zonas aconselham, além da Sardenha e/ou Sicília ? Apenas ouvi falar de Rimini... Conhecem outros locais ? Agradeço as informações que me possam dar! Outras sugestões para a viagem, também são bem vindas!
 

journey

Membro Ativo
Eu conheço a costa Amalfitana. Já fui 3 vezes. Recomendo vivamente. É uma maravilha!
Também já fui a Rimini, mas não gostei tanto.
 

JCSB

Membro Novo
Agradeço a resposta. E como foi de transportes para lá chegar? Qual a melhor forma (rapidez / custos) tendo em conta a presença de 2 crianças (2 e 9 anos? Como são as praias? Areia? Pedras?
 

journey

Membro Ativo
Eu estive com carro alugado. No verão as praias tem muita gente. A temperatura da água do mar é muito boa. Vou tentar colocar 1 ou 2 fotos. Em termos de alojamento o melhor será alugar um apartamento.

as5.postimg.org_n53nj04vr_IMG_4613.jpg


as5.postimg.org_o8nruypiv_IMG_4707.jpg


as5.postimg.org_tlcm93dfb_IMG_4831.jpg
 
Top