Novidades

Viagem 4 dias em dezembro - NICE

PedroDaSilva

Membro Novo
Olá!
Estou a pensar numa pequena viagem para Nice, em dezembro deste ano.
A ideia será ficar em Nice e visitar (indo de comboio) Monaco e Cannes.
Aconselham? Agradeço desde já as respostas e dicas de quem já fez esta viagem pela Côte d'Azur!
Obrigado!
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Eu ja estive em Cannes, Nice e Mónaco.

É um passeio muito bonito sem duvida, eu usei carro para me deslocar.
O Mónaco é qualquer coisa de espectacular Cannes tirando a zona junto ao local onde se realizo o festival de cinema não surpreendeu. Quem pensa que lá existe praia desenganem-se pois la "praia" são apenas uns sítios com uns grãos de areia onde amontoam pessoa no verão!

Quanto a estadia em Cannes recomendo o Best Western Riviera Cannes!
 

PedroDaSilva

Membro Novo
Obrigado pela resposta! :)
A minha ideia é mesmo ficar em Nice e ir de comboio ao Monaco (ida e volta num dia), Será que depois da estação até ao centro dá para fazer a pé o passeio o dia inteiro? Achas viavel?
Obrigado!
 

roller

Membro Conhecido
Eu a cidade de Nice gostei do pouco que vi, e no Mónaco só la estive 1 dia. Deu para ver o principal (aquilo também n é muito grande). Quanto ao comboio não sei pois fui de carro. Nem reparei onde era a estação.
 

PedroDaSilva

Membro Novo
Obrigado!
Só o preço da viagem pela tap me está a fazer pensar um pouco... 640 euros ida e volta, duas pessoas! ... :(
 

roller

Membro Conhecido
Eu quando la estive fui pela TAP, n sei valores mas os aviões eram os da Portugália e eu adoro voar nessas aviões o serviço é super personalizado.
 

PedroDaSilva

Membro Novo
Sim ainda é Portugália... Para lá a 26/12 é barato. O problema é dia 29/12 para cá. Estou a pensar, na volta, vir pela easyjet para barcelona e depois lisboa. Sempre ficará mais em conta :)
 
Top