Novidades

Viagem à Tunísia - Dicas

João Vilas

Membro Novo
Bons dias,

Reservei ontem pela travelwings uma viagem à Tunísia, entre os dias 13 e 20 de Agosto, 2 pessoas, com tudo incluído no hotel IBEROSTAR Averroes, por 1650€.. Peço aos mais entendidos na matéria, já que vai ser a minha primeira viagem a sério, se o preço é exagerado, eu sei que é Agosto e que os preços vão ser sempre elevados, mas se alguém que já foi ou vai na mesma altura que se acuse :p

Passando um pouco mais à frente e voltando aos companheiros de viagens que já foram à Tunísia, o que é que aconselham a visitar numa viagem de 7 dias...

Espero que me possam ajudar..

Obrigado
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Sobre o preço parece-me um pouco alto, dada a situação atual da tunisia, tinha ideia que os preços estariam bem mais baixos. Em relação ao Hotel o Averroes é uma boa referência na Tunisia, certamente não desiludirá.

Em relação ao que visitar, eu estive na tunisia há 8 anos e fiz o circuito que recomendo vivamente, a Tunisia é muito mais do que a zona de Hammamet, no entanto não sei se as condições atuais de segurança permitirão grandes deslocações.

Pode dar uma vista de olhos no meu Report (link na assinatura)

Qualquer duvida disponha.
 

João Vilas

Membro Novo
Obrigado pela resposta @ploferreira,

Pelas pesquisas que fiz,não encontrei mais barato.. O voo directo para a Tunísia, caso fizesse a minha viagem, iria logo ser 650€, mais a estadia no hotel, que ficava por 1300€. Como disse, sou novato nestas andanças e ainda não sei da missa a metade, mas ainda estou à espera de uns emails com mais uns orçamentos, pode ser que haja uma baixa :p

Pelas ultimas informações, o estado de emergencia foi declarado até ao final de Junho, mas hoje em dia não se está 100% seguro em nenhum lado.. aconselha alguma excursão em especial?
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Diria que a excursão às portas do Deserto (embora cansativa) é obrigatória!

A capital Tunes, e Sidi-Bou-Said ficam muito próximas de Hammamet e valem bem a visita.
 

João Vilas

Membro Novo
Obrigado @ploferreira,

Comecei entretanto a receber os emails com mais orçamentos e nenhuma consegue chegar ao preço que tenho de momento. O que me leva a querer duas coisas, ou encontrei uma boa oportunidade ou então estou a levar um barrete da agência :S
 

João Vilas

Membro Novo
Obrigado @Lady_R ,

Pelas respostas que tenho tido, nenhuma agência me faz preço semelhante.. Eu pretendo algo com qualidade, logo o Iberostar é uma boa escolha, creio eu.
Obrigado pelas informações.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Em Junho este hotel esteve a 599€ por pessoa.
 
Última edição por um moderador:
Top