Novidades

Veneza e Florença - 21 Abril

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lúcia Coimbra

Membro Novo
Olá Helena Almeida.
Prometi a mim própria regressar a Florença, mas ainda não será este ano :(.
São duas cidades fantásticas!
Em relação ao alojamento, normalmente para este tipo de viagens, o que procuro é um local limpo, confortável e de preferência bem localizado. Em Florença fiquei no Plus Florence e só tenho coisas boas a dizer, não fica mesmo no centro mas é perto o suficiente para visitar a cidade a pé, e não é nada caro ;).

Em Veneza aconteceu-me aquilo que eu pensei que só acontece aos outros! Reservei um hotel que já nem me lembro do nome (não me parecia mau, era bem localizado...), quando chegamos à porta do dito hotel, havia um bilhete para mim colado na porta a dizer que aquele hotel ia estar fechado e para me dirigir ao San Geremia (pelo menos deixaram um mapa com a localização do alojamento que eu não tinha reservado e o numero de telefone). Fiquei um bocado stressada com isto tudo e quando vimos a fachada do San Geremia acho que ficamos com vontade de matar alguém.
A verdade é que ainda reclamei, mas quando vimos que afinal os quartos tinham sido acabados de remodelar, não eram muito grandes, mas era tudo novo, confortável, e para nós que usamos a estação de Sta Lucia como ponto de chegada e partida a localização era perfeita, nem pensamos em reclamar mais nada :D.

Boa Viagem;)
 

Helena Almeida

Membro Novo
Olá Lúcia Coimbra
Obrigada pelas dicas. Ficar em hostels faz-me um pouco de confusão (é da idade) os quartos partilhados. Não estou a ver malta nova a querer ficar no mesmo quarto com alguém da minha idade. Acho que deve de ser muito divertido e gostava de experimentar sem problemas, mas efectivamente o factor idade não me deixa confortável
 

Lúcia Coimbra

Membro Novo
Não fiquei em quartos partilhados em nenhum destes alojamentos. Existem quartos privados e com casa de banho privada...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top