Novidades

Veneza - Carnaval

TiJoao

Membro Novo
Boa Tarde,

Gostaria de perguntar a quem foi a Veneza nos anos anteriores na altura do carnaval, qual o valor aproximado da viagem de avião pela low-cost easyjet.

Obrigado
 

badbones

Membro Conhecido
Eu vou para o ano.
Infelizmente, por questões de horarios, não posso ir em low cost.
Na TAP o bilhete ficou a 200€
 

cristina marques

Membro Ativo
TiJoao disse:
Boa Tarde,

Gostaria de perguntar a quem foi a Veneza nos anos anteriores na altura do carnaval, qual o valor aproximado da viagem de avião pela low-cost easyjet.

Obrigado
Sempre vais a Veneza no Carnaval ??

eu já comprei a viagem apanhei um preço fixe na tap :D
 

TiJoao

Membro Novo
cristina marques disse:
Sempre vais a Veneza no Carnaval ??

eu já comprei a viagem apanhei um preço fixe na tap :D
Já comprei a ida...Estou indeciso ainda na viagem de volta.

Alguém me sabe dizer se vale a pena espera pelo ultimo dia de carnaval? Ouvi dizer que existe uma cerimónia especial, mas não encontro nenhuma informação concreta sobre isto...Apenas uma referência no site oficial de um desfile : Tuesday 4th March: Flight of the Lion, Silent Water Parade, the Great Fire

Alguém sabe se vale a pena ficar lá até ao ultimo dia para assistir a este desfile?
 

cristina marques

Membro Ativo
ola

TiJoao disse:
Já comprei a ida...Estou indeciso ainda na viagem de volta.

Alguém me sabe dizer se vale a pena espera pelo ultimo dia de carnaval? Ouvi dizer que existe uma cerimónia especial, mas não encontro nenhuma informação concreta sobre isto...Apenas uma referência no site oficial de um desfile : Tuesday 4th March: Flight of the Lion, Silent Water Parade, the Great Fire

Alguém sabe se vale a pena ficar lá até ao ultimo dia para assistir a este desfile?
ola ola Tijoao,

Não se dizer nada, eu vou de 20 a 24 :)
 
Top