Novidades

Varadero ou Cayo Coco

Bruno Xavier

Membro Novo
Boas
Estou a pensar viajar em junho ou julho para cuba mas tenho uma dúvida onde estão as melhores praias em Cuba, Varadero ou Cayo Coco?
Se alguem me puder ajudar agradeco
Cumpts
 
Última edição por um moderador:
Olá Bruno.

Irei para Cuba em Maio deste ano, para o Cayo Guillermo. Antes de marcar, estava com dúvidas semelhantes às suas, se ia para Varadero ou um dos Cayos. Após algumas pesquisas decidi ir para o Cayo.
Pelo que percebi, Varadero está muito mais virado para o turismo, daí também ter uma oferta hoteleira muito maior.
 

Bruno Xavier

Membro Novo
Sim Bee o principal sao as praias...e um hotel onde as criancas tenham onde brincar.

Obrigado hello tomorrow
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Sim Bee o principal sao as praias...e um hotel onde as criancas tenham onde brincar.

Obrigado hello tomorrow
Só posso opinar sobre o que conheço. Em Cayo Coco o hotel Pestana pareceu ter boas condições para crianças. No entanto tenho lido críticas positivas sobre o Meliã Jardines del Rey.

Olá Hello Tomorrow.

Sabe se há excursões que se possam fazer desde Cayo Guillermo? Em Maio vou lá estar uns dias.

Obrigado
Ainda que a questão não tenha sido para mim, posso confirmar que há excursões desde Cayo Guillermo.
Vou falar apenas das mais conhecidas: Havana (ida e volta de avião); Cuba: Açucar, Tabaco e Rum onde vai à cidade mais próxima, Morón, visita uma antiga fábrica de açúcar, anda de coche, locomotiva a vapor e visita uma fazenda; passeio de catamarã.
Pode ainda, a título particular, visitar Cayo Coco no autocarro turístico que custa 5cuc por pessoa mas dá para andar o dia inteiro e entrar e sair em quantas paragens quiser. Dependendo do hotel onde fique, poderá passar o dia em outro hotel do grupo sem qualquer custo acrescido, desde que se enquadrem na mesma categoria (4* ou 5*).
 
Top