Novidades

Varadero - O que visitar?

catarina silva

Membro Novo
Bom Dia a todos os viajantes!!

Vou em Agosto a 1º vez para Cuba - Varadero.
Já estive a ler sobre visitas a Havana e já estou em contacto com o Yoander visto sermos um grupo grande.
Mas também gostaria de saber o que devo visitar em Varadero?!
Recomendas guias ou basta um táxi?!

Obrigada,
Catarina Silva
 

vrrsantos

Membro Ativo
catarina silva disse:
Bom Dia a todos os viajantes!!

Vou em Agosto a 1º vez para Cuba - Varadero.
Já estive a ler sobre visitas a Havana e já estou em contacto com o Yoander visto sermos um grupo grande.
Mas também gostaria de saber o que devo visitar em Varadero?!
Recomendas guias ou basta um táxi?!

Obrigada,
Catarina Silva
Olá Catarina, Varadero é relativamente pequeno, fora dos hoteis existe um autocarro turistico em que pagas 5 cucs e podes andar o dia todo,não recomendo guia,não é necessário e por vezes passam táxis e o melhor é negociar o preço com eles ,mas esse autocarro é uma boa opção para a primeira vez e depois de lá estares logo vês.
 

AMonteiro

Membro
Também vou, no início de Julho, mas Varadero tem o que se veja ou é na base das praias? Fiquei com ideia que era muito hotéis/praias...
Vale a pena ir dar a volta de autocarro? O que é que vou encontrar??
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não existe muito para ver em Varadero, mas "perder" uma horitas e ir dar uma volta no autocarro turistico é uma mais valia, dá para ir ao centro, em que tem algumas lojas, um tipo de mercado com recuerdos, um supermercado, e que me recorde uma igreja e mais alguns edificios interessantes.
 

PatMagui

Membro Ativo
Também concordo que o autocarro turístico vale a pena. Dá para ir à marina, aos mercados de artesanato... e apenas por 5 CUC's
 

Bioka

Membro
Cheguei de Cuba no dia 21 e estive em Varadero, fui no comboio turístico que passava pelo meu hotel, Blau Varadero, aconselho pois apenas se paga 4 CUC por pessoa mas pode-se andar o dia todo das 9 às 17, Varadero tem pouco para ver mas tem uns mercadinhos de artesanato muito em conta onde se encontram recuerdos muito giros.
 
Top