Novidades

Varadero - 01 a 08 de Maio de 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Agora é contar os dias até chegar ao paraíso :)
Vão para Madrid de carro?
De que zona do país são?
 

mvitoria

Membro Novo
Somos do Algarve e estamos desejosos de chegar a Cuba!:) Descanso, praia, sol, bom tempo (i hope so), porque o tempo aqui não está nada famoso. :/ E vocês são de onde?
Nós vamos até Madrid de carro, por motivos de trabalho e incompatibilidade dos horários dos voos não dá para ser de outra forma. E vocês?
Nós andamos a pesquisar a melhor forma de conhecer a vila de Varadero (fora de excursões) mas aqui no portal não há muita informação. Vocês já têm alguns planos nesse sentido?
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Somos de Braga. Por aqui o tempo também tem estado péssimo!
Também vamos de carro no dia anterior, os voos estão muito caros e vamos dois casais num carro, assim compensa.
Acho que para ir à vila de Varadero existe autocarro, mas depois estava a pensar perguntar no hotel porque nos disseram que na vila tem umas lojas com artesanato local à venda.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Para se deslocar dos hotéis de Varadero até a vila, existe um autocarro turístico, esse autocarro apanha-se junto dos hotéis e vai até Varadero e volta.
É uma forma barata de conhecer um pouco melhor Varadero e sair dos hotéis.
 

mvitoria

Membro Novo
Obrigada pela dica Paulo! :)
Pois a ideia é essa Nuno, dar uma voltinha pelas lojas de artesanato para trazer uns recuerdos. Também vimos que há por lá um museu do rum e ficamos com vontade de espreitar.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Obrigado Paulo pelas informações.

Quando se refere a esses locais, está a referir-se à localidade ou cidade de Matanzas, certo?

****

Edit:

Já pesquisei e vi que Varadero pertence a Matanzas, mas Matanzas fica ainda um pouco longe do hotel, cerca de 55 km. Estava a fazer confusão ;)
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Refiro-me a Varadero, o Supermercado fica num edifico grande com uma arquitectura estranha.
Relativamente perto também existe uma loja que vende charutos, uma igreja e uma pequena feirinha.
 

CatMendes

Membro Novo
Já está combinado com o Boris. :)
Cara Mvitoria, eu e o meu namorado vamos para Varadero a 30 de Abril e estávamos interessados na excursão a Havana, sabe-me dizer se toda a viagem é feita em Táxi clássico?
Se calhar podíamos partilhar, caso estivessem interessados claro?
 

Pedrinha

Membro Novo
Boa tarde,
Marquei hoje para os dias 01 a 08 Maio no Paradisus Princesa del Mar Resort desde Madrid, em principio vamos de carro, têm preços para o parque?
Também estamos interessados em fazer excursão a Havana pelo Boris!
Podem dizer-me preços? Recomendam 1dia inteiro? Ou 2 tardes?

Desculpem chatear mas só hoje marquei a viagem!

Cumprimentos
Pedro Azevedo
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Boas,

Também vou de carro para Madrid e marquei o parque Gato Azul, de 1 a 9 por 44,66 euros.
Vou fazer excursão a Havana com o Boris, vamos de mini bus porque somos 7.
 

Pedrinha

Membro Novo
Enviei email para o Boris e ele disse-me que há um casal que vai dia 5 fazer a excursão a Havana, alguém daqui? :)
 

CatMendes

Membro Novo
Boa tarde,
Marquei hoje para os dias 01 a 08 Maio no Paradisus Princesa del Mar Resort desde Madrid, em principio vamos de carro, têm preços para o parque?
Também estamos interessados em fazer excursão a Havana pelo Boris!
Podem dizer-me preços? Recomendam 1dia inteiro? Ou 2 tardes?

Desculpem chatear mas só hoje marquei a viagem!

Cumprimentos
Pedro Azevedo
Olá Pedro, eu e o meu namorado vamos estar no Paradisus Princesa del Mar Resort de 30 a 7 de Maio. Também estávamos interessados em ir a Havana um dia e outro dia fazer a excursão a Cayo Coco de catamaran .
Ainda não contactei o Boris porque estava a tentar arranjar alguém para dividir. (perguntei à Mvitória se estariam interessados-ver acima).
Gostávamos de nos juntar a alguém... o que me dizem?
 

fabio faria

Membro Novo
Eu vou dia 1 de Maio para o Iberostar e tenho excursão com o Boris dia 5.

Eu marquei para o dia 5 porque nos outros dias ele já não está disponível. Também vou para o Iberostar Tainos de 1 a 8 de Maio. Vão fazer a excursão só de um dia a Havana ou mais? Que excursões vão fazer mais?
Comprimentos.
 
Última edição por um moderador:

mvitoria

Membro Novo
Boas! :)
CatMendes eu penso que sim, que o trajecto é ida e volta de táxi clássico. E por nós podemos partilhar, claro!
Já contactaram o Boris?
 

fabio faria

Membro Novo
Boas
mvitoria o Boris enviou-me um email com o seu email para eu falar consigo, não sei se recebeu o meu email.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top