Novidades

Varadero - 01 a 08 de Maio de 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Boas!
Apesar de ainda não me ter decidido pelo hotel, nas datas acima referidas, vamos (eu e a minha esposa) aproveitar as belas praias das caraíbas e conhecer Cuba.
Alguém vai nestas datas?

Cumps.
 

mvitoria

Membro Novo
Boas!
Apesar de ainda não me ter decidido pelo hotel, nas datas acima referidas, vamos (eu e a minha esposa) aproveitar as belas praias das caraíbas e conhecer Cuba.
Alguém vai nestas datas?

Cumps.
Olá! Eu e o meu namorado também vamos nessa data para o Melia Las Antillas e vocês já escolheram o hotel? Alguma excursão planeada? Cumprimentos
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Bom dia,

Somos 3 casais e vamos para o Iberostar Tainos, ficam mesmo ao lado os dois hotéis.
Temos uma excursão marcada para dia 3, com o Boris a Havana.
Queremos fazer um cayo mas estávamos a pensar comprar no hotel.
E vocês já têm alguma excursão marcada?
Vão via Madrid pela Evelop?
Cumprimentos.
 

mvitoria

Membro Novo
Bom dia!
Estamos a trocar emails com o Boris também para fazer a excursão a Havana. Se calhar podemos combinar com ele para fazer no mesmo dia.
Pensamos fazer a excursão a Cayo Blanco, enviei email para a cubatur, mas ainda estamos indecisos em fazer com ou sem interacção com os golfinhos. Será que compensa comprar o Cayo no hotel?
Sim Madrid pela Evelop. Já falta pouco! :)
Cumprimentos
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Boa noite,

Vou falar com os outros dois casais, mas tenho a certeza que não vão colocar entraves em fazer a excursão juntos.
Nós vamos numa van, julgo que terá 9 lugares no mínimo, somos seis adultos e uma criança.
Querem que pergunte ao Boris a lotação da carrinha?
Também enviei email para a cubatur, a diferença de valores em ter interacção com os golfinhos é um bocado exagerada e também nos criou dúvidas. Não decidimos porque existem poucas informações pelo portal sobre estas empresas e então pelo seguro estávamos a pensar reservar no hotel.
Enviei email para Havanatur e não responderam.
Vão pelo Juan?
É verdade, em contagem decrescente :)
Cumprimentos.
 

mlmb

Membro Ativo
Bom dia!
Estamos a trocar emails com o Boris também para fazer a excursão a Havana. Se calhar podemos combinar com ele para fazer no mesmo dia.
Pensamos fazer a excursão a Cayo Blanco, enviei email para a cubatur, mas ainda estamos indecisos em fazer com ou sem interacção com os golfinhos. Será que compensa comprar o Cayo no hotel?
Sim Madrid pela Evelop. Já falta pouco! :)
Cumprimentos

Ola já tem os valores da Cubatur para Cayo Blanco com ou sem interacção com os golfinhos? obrigado

Boa noite,

Vou falar com os outros dois casais, mas tenho a certeza que não vão colocar entraves em fazer a excursão juntos.
Nós vamos numa van, julgo que terá 9 lugares no mínimo, somos seis adultos e uma criança.
Querem que pergunte ao Boris a lotação da carrinha?
Também enviei email para a cubatur, a diferença de valores em ter interação com os golfinhos é um bocado exagerada e também nos criou dúvidas. Não decidimos porque existem poucas informações pelo portal sobre estas empresas e então pelo seguro estavamos a pensar reservar no hotel.
Enviei email para Havanatur e não responderam.
Vão pelo Juan?
É verdade, em contagem decrescente :)
Cumprimentos.

Nuno já agora quais os valores indicados para adulto e para criança e com e sem interação com os golfinhos, obrigado
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Boa noite,
A resposta foi a seguinte por parte da cubatur:
"
Detalles del servicio solicitado:

SEAFARI CAYO BLANCO PLUS..... 108.00 EURAdultos, 52.00 EUR Niños

Paseo en catamarán, snorkeling en fondo de peces, visita a Cayo Blanco. Almuerzo incluido a base de mariscos/ pescado/ pollo/ bar abierto en el catamarán y en el cayo, tiempo libre para disfrutar de sus paradisíacas playas e interacción con delfines entrenados a mar abierto entre dos cayos.


En este tour interactúan con los delfines en una plataforma que se encuentra ubicada entre dos islas a mar abierto, pueden besarlos, abrasarlos y tal vez nadar un poquito con ellos, pero esto último depende del permiso del entrenador que se encuentre con los delfines, por lo general, siempre se permite que los clientes interactúen cuanto quieran con los delfines en el tiempo que les toca.

Al llegar al cayo, hay un bufe con varias ofertas, arroz a la marinera o paella (confeccionado con mariscos) y aparte en planchas tienen langosta y pollo.


Seatur Cayo Blanco…. 74.00 EUR Adultos, 33.00 EUR Niños

El mismo touranterior pero sin interacción con los delfines. "
 

mvitoria

Membro Novo
O preço que a cubatours me apresentou para o Cayo Blanco foi o mesmo.
Ah vocês vão em van? Nós tínhamos falado com o Boris em fazer a viagem num dos táxis clássicos. :)
Por curiosidade qual é o valor da viagem em van?
 

mlmb

Membro Ativo
Boa noite,
A resposta foi a seguinte por parte da cubatur:
"
Detalles del servicio solicitado:

SEAFARI CAYO BLANCO PLUS..... 108.00 EURAdultos, 52.00 EUR Niños

Paseo en catamarán, snorkeling en fondo de peces, visita a Cayo Blanco. Almuerzo incluido a base de mariscos/ pescado/ pollo/ bar abierto en el catamarán y en el cayo, tiempo libre para disfrutar de sus paradisíacas playas e interacción con delfines entrenados a mar abierto entre dos cayos.


En este tour interactúan con los delfines en una plataforma que se encuentra ubicada entre dos islas a mar abierto, pueden besarlos, abrasarlos y tal vez nadar un poquito con ellos, pero esto último depende del permiso del entrenador que se encuentre con los delfines, por lo general, siempre se permite que los clientes interactúen cuanto quieran con los delfines en el tiempo que les toca.

Al llegar al cayo, hay un bufe con varias ofertas, arroz a la marinera o paella (confeccionado con mariscos) y aparte en planchas tienen langosta y pollo.


Seatur Cayo Blanco…. 74.00 EUR Adultos, 33.00 EUR Niños

El mismo touranterior pero sin interacción con los delfines. "
Muito Obrigado Nuno

Já alguém fez a excursão a Cayo Blanco sem interação com golfinhos? vale a pena na mesma?

Pelo ouvi são apenas 20m ou 30 com golfinhos, helpppp
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito Obrigado Nuno

Já alguém fez a excursão a Cayo Blanco sem interação com golfinhos? vale a pena na mesma?

Pelo ouvi são apenas 20m ou 30 com golfinhos, helpppp
Quando estive em Varadero fiz esse passeio sem a iteracção com os golfinhos.
No nosso caso a parte dos golfinhos foi feita no delfinário, e existem 2 zonas, uma onde é feito o espectáculo e outra onde as pessoas vão para estar com os golfinhos.
Nós como não pagamos para fazer a interacção, fomos para a zona onde é feito o espectáculo, o que aconteceu foi que nessa zona andavam dois golfinhos e um tratador, falamos com o mesmo e mediante uma "propina" ele deixou-nos tocar nos golfinhos, e estar ao pé deles.
Fica a dica, não sei se isto é habitual ou se foi uma coincidência mas na nossa visita foi assim.
Só mais uma dica, para quem ficar no Iberostar Tainos o delfinário fica junto ao hotel.
 

mvitoria

Membro Novo
Nuno nós vamos optar por fazer o trajecto até Havana pelo táxi clássico mas se calhar até podíamos fazer o passeio por Havana todos juntos? Para o convívio. :) Se vocês acharem boa ideia claro e se for conveniente para o Boris.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Nuno nós vamos optar por fazer o trajecto até Havana pelo táxi clássico mas se calhar até podíamos fazer o passeio por Havana todos juntos? Para o convívio. :) Se vocês acharem boa ideia claro e se for conveniente para o Boris.
Sim tudo bem. Falam com o Boris?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top