Novidades

Valores Mexico 11

VOADORA

Membro Ativo
Para a Jamaica há com escala em Samaná....



Boas,

penso que continurão a haver charters para novembro para o Mexico e Punta Cana, nao diáriamente é certo mas no minimo 2 voos semanais.

Para a jamaica é que penso que deixará de haver directo de lisboa.

Com tanta antecedência... aconselho a irem à AIR EUROPA e ver os preços dos voos, por vezes consegue-se lá bons preços.
 

mariac

Membro Novo
Olá! queria pedir te se me podes dizer como conseguiste esta promoção, os dias de saída e regresso, se são voos directos, etc. Estou muito interessada em conseguir igual para mesmo período ou mesmo em Outubro.
Fizeste on line? ou em alguma agência Dviagem? se sim em qual?

muito obrigada
Maria

Eu paguei 1097 por 2 semanas no Hotel Catalonia playa maroma para Setembro.
 

VOADORA

Membro Ativo
Consegui na promoção de reservas até 31/07/11, e não comprei online foi na loja.



Olá! queria pedir te se me podes dizer como conseguiste esta promoção, os dias de saída e regresso, se são voos directos, etc. Estou muito interessada em conseguir igual para mesmo período ou mesmo em Outubro.
Fizeste on line? ou em alguma agência Dviagem? se sim em qual?

muito obrigada
Maria


[/quote]
 

ncoelhone

Membro Novo
Olá! queria pedir te se me podes dizer como conseguiste esta promoção, os dias de saída e regresso, se são voos directos, etc. Estou muito interessada em conseguir igual para mesmo período ou mesmo em Outubro.
Fizeste on line? ou em alguma agência Dviagem? se sim em qual?

muito obrigada
Maria


[/quote]
[/quote]


14 dias? para que datas?
 

VOADORA

Membro Ativo
Partida a 19/9 chegada a 4/10, 14 noites. mas nesta altura não havia suplementos, na quinzena antes por exemplo tinha.

Era da Solplan, tinha era q se reservar até 31/07.


Olá! queria pedir te se me podes dizer como conseguiste esta promoção, os dias de saída e regresso, se são voos directos, etc. Estou muito interessada em conseguir igual para mesmo período ou mesmo em Outubro.
Fizeste on line? ou em alguma agência Dviagem? se sim em qual?

muito obrigada
Maria


[/quote]
[/quote]


14 dias? para que datas?
[/quote]
 

ncoelhone

Membro Novo
Maria,

é normal estas promoçoes aparecerem, por vezes é a própria agencia que lança esta promoção e nao o operador.
vá procurando nas ofertas em papel da solplan, iberojet, rumbo, d-viagem (é tudo o mesmo grupo). os preços vêm para 7N, depois é só fazer contas à noite extra.
tem tambem os last minutes da dominicana tours e da Soltur.
ainda é cedo :) experimente ver tambem a cadeia Riu mas sem ser o Lupita. os Bahia Principe sao mais caros.
 

VOADORA

Membro Ativo
Há 2 anos paguei por 1 semana no Riu Tequila 600 euros pela Dviagem também, com partida a 5 outubro.



Maria,

é normal estas promoçoes aparecerem, por vezes é a própria agencia que lança esta promoção e nao o operador.
vá procurando nas ofertas em papel da solplan, iberojet, rumbo, d-viagem (é tudo o mesmo grupo). os preços vêm para 7N, depois é só fazer contas à noite extra.
tem tambem os last minutes da dominicana tours e da Soltur.
ainda é cedo :) experimente ver tambem a cadeia Riu mas sem ser o Lupita. os Bahia Principe sao mais caros.
 
Para não levar com suplementos, era preciso reservar logo no dia ou no dia seguinte em que saiu a promoção.
E mais para o meio de Setembro, era mais barato.
Eu reservei para o inicio de Setembro, que era mais caro e consegui sem suplementos porque marquei logo no dia em que saiu ;)
 

mariac

Membro Novo
Hoje fazem me na Dviagem 2 semanas p Riu tequilla 1265€. Voo directo partida 26 Setembro, regresso 10 de Outubro.
Opiniões??

Para não levar com suplementos, era preciso reservar logo no dia ou no dia seguinte em que saiu a promoção.
E mais para o meio de Setembro, era mais barato.
Eu reservei para o inicio de Setembro, que era mais caro e consegui sem suplementos porque marquei logo no dia em que saiu ;)
 
Quando saiu esta promoção, o RIU Tequilla não estava incluído, por isso não te posso comparar...
Mas parece-me que está com um bom preço, já tem suplemento, mas não é mto.
 
Top