Novidades

Valência -Praia

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá a todos,

estou a pensar visitar Valência no Verão, e gostava de saber se posso fazer praia mesmo na cidade de Valência ou se tenho que me deslocar? Se sim, que hotel sugerem e se que seja pertinho da praia?

Cumprimentos a todos.
 

Believer

Membro Ativo
Valencia ainda é grande... O bairro de El Canyamelar fica perto do passeio de Neptuno, que é a zona da praia, e dos restaurantes. Por vezes pode ser preferível ficares um pouco mais afastado da linha da praia, que tem hoteis tipicamente mais caros, e fazer uma curta distância a pé ou de transportes.
Não percas a Cidade das Artes e Ciências, nem a parte velha da cidade. E comer muita Paella.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Estou em dúvida entre Valência e Barcelona. Pois quero fazer praia e também visitar lugares novos.
Só não sei se em Barcelona a água do Mar é fria! Já em Valência a água do mar é bem quente.

Cumprimentos.
 

JATG

Membro Ativo
A temperatura da água do mar deve ser semelhante... mar mediterrâneo nas duas cidades!
 

Believer

Membro Ativo
BrunoSilva534 disse:
Será mesmo?
Barcelona fico muito mais a norte!
Barcelona é um pouco mais a norte, mas achei uma grande diferença de temperaturas na água. Claro que a meteorologia também influencia isso. Em Alicante, um pouco mais abaixo, achei a água super quente.
 
Top