Novidades

Utilizar o autocarro do riu Lupita mas ficar hospedado no riu Tequila

binny

Membro Novo
Boas, estive a pesquisar em diversos tópicos e não vi ninguém falar nesta situação.

Será possível estar hospedado no riu tequila e utilizar o autocarro do riu lupita que faz o transporte hotel - play del carmen - praia e vice versa?

Eu como vou para o Riu tequila na 2 semana de Setembro e estou a contar ir a playa del carmen umas 2/3 vezes, dava jeito que pudesse apanhar o autocarro do lupita que nos deixa mesma à entrada da vila e poupava uns euritos. :D
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Quanto a utilizar esse autocarro não sei se será possivel, as pulseiras do Lupita deverão ser diferentes do Tequila...

No entanto do Tequila até playa del Carmen faz-se bem a pé cerca de 20 minutos por uma avenida movimentada.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Confirmo os 20/25 minutos ate à avenida... podes ir a pé até lá ... a avenida é enorme... há imensas lojas... e depois no regresso se tiveres cansada podes apanhar um taxi 90 pesos...
 

rique

Membro Ativo
Dá para ir a pé perfeitamente e com uma total sensação de segurança.
Eu fui duas vezes a pé desde o tequila e voltei de táxi.
Ter em atenção que o preço dos táxis varia, se for desde o inicio ou meio da 5ª avenida é um preço e se for do fim é outro valor superior.
Boas viagens
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
eu ia a vinha a pé quase todos os dias depois do almoço e por vezes à noite, sem stress.
mas é uma boa questão!!
 
Top