Novidades

Urgente - Ajuda para destino de passagem de ano

nova

Membro
Olá gente tudo bem ?
Eu estou um pouco de urgência e preciso da v/ajuda, é o seguinte, eu tenho bilhete para Paris para a passagem de ano, por motivos óbvios não vou, e tenho até hoje (com penalização de 50€ por bilhete) a possibilidade de os alterar!
O meu leque de opções não é muito vasto, com partida do aeroporto do Porto só posso ir a Amesterdão, Funchal (que fui o ano passado), Munique (só a partir de 27/03), Lyon, Nantes e Paris.
O que me aconselham uma vez que vou sozinha ?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @nova,

Eu quando estive lá foi precisamente em Dezembro, gostei bastante e achei a cidade super tranquila e segura.

PS - não fui sozinho..
 

nova

Membro
Quanto tempo? Ficou onde? É difícil andar pela cidade ( transportes etc) ? Tem algum post dessa viagem?
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Escapou-me a parte dos motivos óbvios. :confused:
Mas aconselho também Amsterdam, nesta altura é excelente tem a exposição Munch-Van Gogh e o espectáculo de luzes nas ruas. Quanto a estar sozinha, é também óptimo porque as pessoas são super simpáticas e facilmente se arranja companhia ;)
 

Lady_R

Membro Conhecido
Escapou-me a parte dos motivos óbvios. :confused:
Mas aconselho também Amsterdam, nesta altura é excelente tem a exposição Munch-Van Gogh e o espectáculo de luzes nas ruas. Quanto a estar sozinha, é também óptimo porque as pessoas são super simpáticas e facilmente se arranja companhia ;)
Atentado no mês passado? ??
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Lady_R Estou informada sobre o atentado, apenas para mim não é motivo óbvio para deixar de visitar Paris ou qualquer outro local que me interesse ;)

@nova Esqueci-me de referir, e aproveito, que Amsterdam é também muito fácil de ver a pé e sem recorrer a transportes. Eu usei apenas uma vez, da central station para o hotel, e foi porque estava muuuuito mau tempo :eek:
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Pois é... Mas infelizmente nunca haverá formas de saber/prever essas desgraças...
Só nos resta continuar a viajar alegremente, e esperar que o mundo se cure.
 
Top