Novidades

UKingdom

sergiosil

Membro
Boas!
Tou a pensar em fazer uma tour pelo UK, começando em London e depois passar por algumas cidades, ainda não definidas, sendo que Edimburgo é uma prioridade... já pensei em Cardiff, Liverpool, Glasgow, Dublin, Belfast, Birmingham, Newcastle como hipoteses. O objetivo seriam 4-5 cidades pra fazer em 15 dias (inclusindo Londres e Edinburgo)... sugestões???

Qual a forma mais barata de viajar dentro do UK+Ireland?
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Quanto as cidades só conheço algumas:


Liverpool (muito bonito, vale a pena!)
Birmingham (bonito, merece uma visita)
Newcastle (igualmente)
Manchester (não me surpreendeu mas como é perto de Liverpool também merece uma passagem)

A forma mais barata deve ser o carro, pois as AE são todas de borla. Conduzir pela esquerda é muito fácil! Sem stress e as estrada rurais do UK têm paisagens maravilhosas!

Boa escolha
 

sergiosil

Membro
Pois, mas em principio seremos apenas 2ou3 pessoas pelo que provavelmente não compensa andar de carro, alem disso, o facto principal é que todos nós gostamos de sair à noite e beber uns copos pelo que muitas das viagens serão feitas ou durante a noite, ou depois de vir da noite, isto é, com o intuito de descansar x)

Existe alguma ligação pedestre entre UK e Irlanda???
 

pmas

Membro
Boa noite. Aproveito este tópico para desfazer umas dúvidas. E o seguinte em Agosto tenho de ir uma semana para Manchester qual a companhia mais barata a viajar para lá ou aeroportos perto?

cumps
pmas
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Olá! Depende de onde partes. Faro é sem duvida o aeroporto nacional com mais oferta para o UK.

Mas se vais para Manchester vê também liverpool (ryanair de faro) pois são 2 cidades separadas por 40km +-
 

pmas

Membro
Olá! Depende de onde partes. Faro é sem duvida o aeroporto nacional com mais oferta para o UK.

Mas se vais para Manchester vê também liverpool (ryanair de faro) pois são 2 cidades separadas por 40km +-

pois mas no meu caso a partida sera do porto e n ha outra opcao
 

roller

Membro Conhecido
Vê as hipóteses via madrid ou palma de maiorca!

Procura no skyscanner.pt

Boa sorte
 

pmas

Membro
Obrigada pela atenção vou pesquisar
 
Última edição por um moderador:

sergiosil

Membro
e formas de viajar dentro do UK?? sem ser de carro??

alguem me sabe dizer onde posso encontrar informaçoes sobre os ferris irlanda-uk??
 

roller

Membro Conhecido
Ferrys ha mta info na no google. Confesso que não sei bem onde.

Quando a formas de viajar tens os comboios (muito caros) mas pondera a hipótese do bilhete de interrail só para o UK. Tens também os autocarros pela national express.

Mas referiste acima que são 3 pessoas,os custos de viagem aposto que ficavam mais em conta com o aluguer de carro! E quando a noite, não sei se sabes mas no UK a noite atinge o auge as 23h e as 2h esta td fechado! Para não falar que é caríssima!

Em caso de aluguer optem por carros a gasolina pois é mais barata.
 

sergiosil

Membro
hum, pois, mas há a possibilidade de irmos apenas 2 pessoas...e assim duvido que compense...
pena qe o bilhete de IR pra um país apenas exista pra um mês o que não compensa pois so devo ter 14 noites disponiveis...

isso da noite acabar as 2h tem mt que se lhe diga :p diria que aparentemente acaba as 2h :)

obrigado pelas dicas roller ;)
 
Top