Novidades

Turquia 10 dias em Setembro…..

Viajante S

Membro Ativo
Boa noite,

Estou a pensar visitar Istambul, capadócia e riviera turca. Ainda não pensei em quantos dias ficar em cada local.
Desisti de Pamukkale porque em setembro não deve ser muito agradável andar na água quente.
Tenho 2 crianças, 10 e 7 anos que não gostam de andar.
Preciso de ajuda em relação a hotéis fora de vulgar, número dias na capadócia, as atrações que é proibido perder, resorts na praia, que praia…….dicas de tudo.
Se puderem ajudar, agradecia!
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Só consigo ajudar para Istambul, diria que no mínimo 3 dias para ver o essencial, mas facilmente preenche 5 dias.
A nível de localização para o hotel eu optaria por ficar perto da cidade velha. pode dar uma vista de olhos no meu Report.

Qualquer dúvida estou ao dispor ;)
 
Última edição:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Em relação à Capadócia, estive lá 3 noites, fiquei em Goreme, ficas lá, ficas em outro planeta...
Muita oferta em termos de restauração, preços bastante acessiveis, fica num hotel caverna, as crianças vão adorar.. fiquei no Erenbey Cave...
ERENBEY CAVE HOTEL (GOREME, TURQUIA): 935 fotos, comparação de preços e 30 avaliações - Tripadvisor
O Passeio de balão é imperdivel, apesar dos valores estarem um pouco assustadores...

Antalya, fiquei no Titanic Beach Lara, hotel enorme, com parque aquático para as crianças, comida diversificada, praia muito boa...
( Aconselho neste hotel a reservar uma cabana durante um dia... fiquei numa no pontão.. vai adorar a experiencia )
 
Top