Novidades

Turismo habitação com piscina à porta - Centro de Portugal

Flecha

Membro Conhecido
Boa tarde meus caros amigos e colegas,
Preciso de ideias, na zona centro para arranjar quarto em turismo de habitação para duas pessoas e um bébé.
Premissa, quase que obrigatória:
- Ter piscina à porta do quarto (quase literalmente) para se deixar a porta aberta, e para se ouvir a criança a chorar depois de acordar da sesta.
- Sem orçamento máximo.
- Preferencialmente Zona Centro.
Venham de lá essas ideias sff.
Obrigado
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Boa tarde meus caros amigos e colegas,
Preciso de ideias, na zona centro para arranjar quarto em turismo de habitação para duas pessoas e um bébé.
Premissa, quase que obrigatória:
- Ter piscina à porta do quarto (quase literalmente) para se deixar a porta aberta, e para se ouvir a criança a chorar depois de acordar da sesta.
- Sem orçamento máximo.
- Preferencialmente Zona Centro.
Venham de lá essas ideias sff.
Obrigado
Recomendo o Hotel da Montanha Hotel da Montanha**** - Galeria de Fotos
Piscina relativamente perto, mas não sei se dá para ouvir do quarto!, tem parque infantil e vistas deslumbrantes! tem também rio maravilhoso entre outros.
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Boa tarde meus caros amigos e colegas,
Preciso de ideias, na zona centro para arranjar quarto em turismo de habitação para duas pessoas e um bébé.
Premissa, quase que obrigatória:
- Ter piscina à porta do quarto (quase literalmente) para se deixar a porta aberta, e para se ouvir a criança a chorar depois de acordar da sesta.
- Sem orçamento máximo.
- Preferencialmente Zona Centro.
Venham de lá essas ideias sff.
Obrigado
Flecha descobri este e achei que deve ser uma experiência divinal, pelo menos vai ficar na minha já muito longa lista :) http://lam-club.com/
Acrescento mais este que também me parece bem e... desculpe a sinceridade, mas não vou ver mais se não daqui a nada tenho uma lista maior que a "Biblia" :) e o sofrimento começa a ser grande :rolleyes: Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa | Mórtagua | FÉRIAS DE VERÃO EM FAMILIA E AMIGOS | OFERTA ALOJAMENTO DAS CRIANÇAS
 
Última edição:

mlmb

Membro Ativo
Recomendo o Hotel da Montanha Hotel da Montanha**** - Galeria de Fotos
Piscina relativamente perto, mas não sei se dá para ouvir do quarto!, tem parque infantil e vistas deslumbrantes! tem também rio maravilhoso entre outros.
Ola J estive no Hotel Montanha, podes sempre pedir um quarto no piso da piscina e estes dão logo para o relvado, como sao portas deslizantes, sais directamente para o relvado, com crianças é maravilhos Flecha.
Mas a piscina é mais para o lado, mesmo porta aberta não ouves e nao consegues visualizar correctamente o quarto, a não ser que tenham mesmo algum frente a piscina (não me lembro), liga recepção e confirma.
Restaurante Hotel fizemos os jantares porque tenho crianças e valeu muito, é buffet e qualidade maravilhosa ;)))

boas ferias
 
Top