Novidades

Turgutreis ( Bodrum) + Cos ( Grécia), algumas dicas?

Daniel Magalhaes

Membro Novo
Olá pessoal , vou de férias para a Turquia em Turgutreis, uma cidade ao lado de Bodrum e a 30 min de barco de Cos, uma das ilhas Gregas.
O hotel escolhido foi o Kefaluka Resort com bases nos comentários do Tripadvisor.
Minhas dúvidas começam a chegar a Istambul, pois tenho que trocar de aeroporto, a viagem de Turquia a Mugla, o aeroporto mais próximo de Bodrum é feita por uma empresa local, Pegaus Air Line.
Devo contratar um transfer ou um taxi normal resolve? Em Bodrum devo alugar carro? Algum passeio próximo fora a ida a Cos? Aguardo as vossas ajudas. :)
 

lfdm

Membro Conhecido
Olá Daniel,

A maioria das perguntas não consigo responder. Relativamente ao que conheço e se percebi bem uma das tuas perguntas, querias saber como fazer do aeroporto de Ataturk ao de Sabiha.

Pelo conhecimento que tenho não há transporte publico directo entre aeroportos. O táxi parece-me que será algo dispendioso, uma vez que, a distância é de cerca de 60Km e o trânsito acho que em determinadas horas será muito complicado.

Se tiveres tempo e vontade podes utilizar transportes de companhias públicas (não directo). Se por outro lado, queres maior rapidez e conforto (directo) podes contratar uma das diversas empresas que proporcionam esse serviço. Será mais caro do que os transportes públicos, mas certamente mais económico do que os táxis.

lfdm
 

Daniel Magalhaes

Membro Novo
lfdm, bom dia
Obrigado pela dica, devo optar por essa opção, estive a ver o preço e não é muito caro, 60€ para eu mina esposa e meu filhote de 3 anos.
Em Musgla, o aeroporto mais próximo de Bodrum ( Turgutreis ) vou contratar outro também, ou alugar um carro, não sei ainda.
 
Top