Novidades

Tunísia

Ines

Membro Novo
Bom dia!

Estou a pensar em ir a à Tunísia no Verão e gostava que me dessem algumas opiniões sobre tudo um pouco, mas nesta fase o que mais precisava de saber era se alguem aconselha alguma Agência de Viagens e/ou algum Hotel em particular, para Hammamet.
Já tenho orçamento para o Hotel Marina Palace 4*, gostava de saber se alguem lá esteve para ter uma ideia do que posso esperar.

Obrigada
 

Flecha

Membro Conhecido
bom dia e bem vinda...

ines, procura outro topicos, com as mesmas duvidas. hà imensa gente a querer saber o mesmo, procura pelos hoteis/zonas....e depois se tiveres duvidas, ca estaremos.
tens varios reports de viagens. aconselho também.

O meu conselho é evita o Hotel Marina Palace 4*...nem animação nocturna tem e está algo afastado. tens opçoes melhores...mas claro...tb depende do €.

cumps
 

Asae

Membro Conhecido
Olá Marina

Faz uma pesquisa com o nome do hotel e depois outra com Túnísia, há imensa informação sobre a Tunísia, para te dar uma ajuda aqui vai:
Portal das Viagens - Resultados da Procura
Portal das Viagens - Resultados da Procura
Portal das Viagens - Resultados da Procura

Aproveitei e copiei (com cortes) algumas dicas:

18-04-2009, 10:52
mallorca

Boas... dps de alguma indecisão com hotel Marina Palace, sendo o mais baratucho q encontrei para a tunisia, ouvi tt coisa má, que acabei por optar pelo Iberostar Belisaire, vou em Maio! Tá quase...


Colocado originalmente por JCReis:
Vinha mt gente insatisfeita com o varios hoteis. entao do marina palace nem vos digo que ouvi.
 
Top