Novidades

Tunisia ou Marrocos?

Tiquiss

Membro Conhecido
Ricardo_7 disse:
Vais ver que sim, que vai tudo correr bem seja qual for o destino que escolhas ;)
Lê aqui opiniões, e depois fala com o teu namorado, pode ser um dos destinos que tenhas indicado ou até pode ser outro, o que interessa é agradar a ambos :)

Mostra-lhe as imagens do que encontras por aqui e espera que os veteranos em viagens te respondam e incentivem :p
Truque - no tripadvisor, ler os comentários de apenas 1 estrela e tentar perceber que tipo de problemas se referem. Se forem vários associados à qualidade da alimentação ou limpeza, talvez seja um hotel a por de lado... Agora se pessoas classificam com 1 estrela apenas só porque não tinham ovos mexidos ao pequeno almoço ou porque não tinham coca-cola light ao jantar, aí já é muito especifico e "picuinhas".
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Truque - no tripadvisor, ler os comentários de apenas 1 estrela e tentar perceber que tipo de problemas se referem. Se forem vários associados à qualidade da alimentação ou limpeza, talvez seja um hotel a por de lado... Agora se pessoas classificam com 1 estrela apenas só porque não tinham ovos mexidos ao pequeno almoço ou porque não tinham coca-cola light ao jantar, aí já é muito especifico e "picuinhas".
Eu acho que em muito, as estrelas dos hóteis dependem também da maneira de ver as coisas de cada pessoa, por isso, entendo o que dizes .
Afinal, existem pessoas que adoram outras que odeiam, é como tudo :)
 

luisxox

Membro Ativo
Só para ajudar ou complicar ainda mais a escolha o ano passado estive na Tunísia em Hammamet e só posso dizer que as expectativas foram 100% superadas, a hotelaria é muito boa, nada de stress e comida muito muito boa e variada.

Tens a oportunidade de fazer uma ou outra excurssão (se quiseres), fazer um ou outro desporto naútico (se quiseres), ou simplesmente relaxar na piscina ou nas espreguiçadeiras da praia. A água não é tão quente como em Maiorca, é do estilo do algarve.

Resumindo, a 2h daqui, é uma excelente opção.
(Este ano também vou para o tão falado Cabo Verde em Agosto :D)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
luisxox disse:
Tens a oportunidade de fazer uma ou outra excurssão (se quiseres), fazer um ou outro desporto naútico (se quiseres), ou simplesmente relaxar na piscina ou nas espreguiçadeiras da praia. A água não é tão quente como em Maiorca, é do estilo do algarve.
Lá está, para água quente, Djerba é melhor que Hammamet.... :)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Que hotel escolheste em Cabo verde, tenho a certeza que também é uma optima opção :) espero que corra tudo muito bem depois conta :)
 

luisxox

Membro Ativo
Mariana Marques disse:
Que hotel escolheste em Cabo verde, tenho a certeza que também é uma optima opção :) espero que corra tudo muito bem depois conta :)
Como não sou muito de "modas à tuga" contrariamente ao que o pessoal do fórum gosta na hotelaria de Cabo verde, resolvi escolher o Crioula hotel.

Para isso pesou o facto de me dizerem que os portugueses vão todos para o grupo Oásis, e de portuguses já eu vejo 12 meses por ano :D e também como não podia deixar de ser, a questão financeira
 

Nicky

Membro
Olá Mariana

No ano passado estive em Djerba no hotel Sun Club e gostei bastante. Comida limpeza e piscinas tudo ok.

A praia é ótima e a água quentinha. Tem aquele azul turquesa igual às Caraíbas.

Este ano vou para Hammamet. O meu marido ficou fã da Tunísia :lol:

Espreita as viagens da Letsbonus, costuma ter bons preços. Eu comprei por lá e correu tudo bem.
 
Top