Novidades

Tunisia ou Marrocos?

Mariana Marques

Membro Conhecido
Tunisia, sem dúvida! Bom clima, belas praias de águas calmas e quentinhas (mediterraneo) ...
Obrigado tb tenho ideia que sim pelo que vejo na internet :) e hotel conheces algum 5 estrelas ??? que aconselhes???? obrigado

Obrigado tb tenho ideia que sim pelo que vejo na internet :) e hotel conheces algum 5 estrelas ??? que aconselhes???? obrigado
e a melhor zona qual aconselham?
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Mariana :)

Eu também diria Tunisia, apesar de não conhecer nem um nem outro :)

Dentro da Tunisia, Djerba é um destino muito procurado com boas praias e afins :)


Quanto aos hoteis, tens muito por onde escolher, basta dar uma olhada no TripAdvisor, mas este: Hasdrubal Thalassa & Spa pareceu-me agradável :)

Boas Viagens
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Aconselho a zona de Djerba, pois em termos de praias, parece-me ser melhor do que Hammamet...

Quanto ao hotel de 5 estrelas, aconselho o Riu Palace Royal Garden... :)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Obrigada Ricardo, a mha dúvida maior era mesmo a zona mas sim já ouvi falar muito bem de Djerba. Penso que vou ter que tirar Marrocos da cabeça do meu namorado e optar pela Tunisia mesmo que seja um pouco mais caro. Sei que não tem nada a ver com as caraíbas mas em alturas de crise não se pode pensar em grandes luxos heheheh :) Se conhecerem algum destino dentro dos meus orçamentos 600-700 ainda mais fixe, agradeço propostas. :) bjokas e obrigado :D


Obrigado Tiquiss, já ouvi falar muito bem do Riu :)
 

luisxox

Membro Ativo
Destino ainda mais fixe? Depende daquilo que pretendes.
Maiorca é diversão todo o dia e é mais barato
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Mariana Marques disse:
Obrigada Ricardo, a mha dúvida maior era mesmo a zona mas sim já ouvi falar muito bem de Djerba. Penso que vou ter que tirar Marrocos da cabeça do meu namorado e optar pela Tunisia mesmo que seja um pouco mais caro. Sei que não tem nada a ver com as caraíbas mas em alturas de crise não se pode pensar em grandes luxos heheheh :) Se conhecerem algum destino dentro dos meus orçamentos 600-700 ainda mais fixe, agradeço propostas. :) bjokas e obrigado :D
De nada :)

Não digo que Marrocos não valha a pena, pois tenho amigos que adoraram e tencionam voltar, mas acho que Djerba é uma boa escolha e até podes encontrar valores simpáticos, mas sinceramente não sei se estão dentro dos teus orçamentos (pelo preços que me disseram em agências não está barato, mas já vi aqui no fórum quem conseguiu ir por 300€...)

Outra sugestão seria Cabo Verde, para quer gosta de Relax (para onde vou Setembro de férias :D)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Pois nós também é Setembro e o que preciso mesmo é de relax, um bom hotel com praias e que dê essencialmente para descansar e aproveitar um pouco de novas culturas e praia :) Este ano preciso mesmo de arejar para sítios bem diferentes, não gosto muito de confusão. ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Mariana Marques disse:
Pois nós tb é Setembro e o que preciso mesmo é de relax, um bom hotel com praias e que dê essencialmente para descansar e aproveitar um pouco de novas culturas e praia :) Este ano preciso mesmo de arejar para sítios bem diferentes, não gosto muito de confusão. ;)
Sendo assim sugeria mesmo Cabo Verde, quem já lá esteve diz que é Relax total :p

Eu em Setembro espero comprovar: boa comida, praia e relax ;)

Aguarda mais opiniões, certamente terás mais ajudas de quem já passou por ambos os sitios, aproveita para ler reports que possam existir de ambos os destinos que tens em mente, pode ser que te ajude :)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Também me parece muito bem ilha do sal :) bem que dilema :) sim vou aproveitar e ver outros reports e estar atenta ás opiniões que aparecem por este post :D só mais uma questão, não consigo colocar foto no perfil alguém me ajuda?
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Mariana Marques disse:
Tb me parece muito bem ilha do sal :) bem que dilema :) sim vou aproveitar e ver outros reports e estar atenta ás opiniões que aparecem por este post :D só mais uma questão, não consigo colocar foto no perfil alguém me ajuda?
Eu como estava mesmo a precisar, nem hesitei na minha escolha, mas avalia bem as coisas, tens aqui muito por onde te guiares :)

Quanto à tua questão, precisas de ter mais de 10 mensagens para conseguires colocar foto e editar o teu perfil ;)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Há aqui 2 tipos de férias: cultura vs descanso.

Se quiser optar por cultura e boa praia, escolheria Djerba.

Se quiser optar por descanso, um passeio de meio dia que lhe permita conhecer a ilha, optava pela Ilha do Sal.

Em termos de voo, Djerba é relativamente mais perto (cerca de meia hora). Ilha do Sal tem a favor a questão da língua e ser mais tranquila a zona.

Quanto a preços... o problema pode surgir aí, pois ambos os destinos não se enquadram nos 700€ (só se surgir alguma oportunidade de última hora...).
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Mariana Marques disse:
Vou ver o teu report do hotel em Djerba Tiquiss :) Se não te importas de dizer onde reservaste a tua viagem?
Feira Abreu. Inicialmente até ia para Hammemet, pois Djerba era mais caro, mas com as confusões que houve com os voos, cancelei a ida para Hammamet e optei por Djerba, usufruindo ainda de uma redução de preço devido a problemas alheios... :)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Hotel Meninx Djerba 4* deram - me um preço em tudo incluido e não está nada a quem das minhas expectativas pensei que fosse mais caro. Para hammamet aparece mais oferta mas não sei :/
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Mariana Marques disse:
Hotel Meninx Djerba 4* deram - me um preço em tudo incluido e não está nada a quem das mhas expectativas pensei que fosse mais caro. Para hammamet aparece mais oferta mas não sei :/
Djerba é uma ilha, pelo que terás menos para ver, mas melhor praia, certamente (segundo comentários).
Se estás pensar fazer tours e visitar mais a cidade, hammamet é mais indicado, apesar de teres praia também... A única dica geral que encontro em vários fóruns é escolher sempre hóteis de 4* ou 5*, nunca menos...

Mas vais vendo o que queres, praia, cultura, relax... tens sempre várias alternativas e certamente dentro do teu orçamento :)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ricardo_7 disse:
Djerba é uma ilha, pelo que terás menos para ver, mas melhor praia, certamente (segundo comentários).
Se estás pensar fazer tours e visitar mais a cidade, hammamet é mais indicado, apesar de teres praia também... A única dica geral que encontro em vários fóruns é escolher sempre hóteis de 4* ou 5*, nunca menos...

Mas vais vendo o que queres, praia, cultura, relax... tens sempre várias alternativas e certamente dentro do teu orçamento :)
O hotel acima descrito não me inspirou minimamente :/ Para áfrica tem mesmo de ser um 5* tb li isso :) talvez Djerba :) ansiosa para que cheguem e que sejam mesmo bem aproveitadas e sem desilusões :) Para o ano se tudo correr bem será um destino mais tipo caraíbas hehe
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Vais ver que sim, que vai tudo correr bem seja qual for o destino que escolhas ;)
Lê aqui opiniões, e depois fala com o teu namorado, pode ser um dos destinos que tenhas indicado ou até pode ser outro, o que interessa é agradar a ambos :)

Mostra-lhe as imagens do que encontras por aqui e espera que os veteranos em viagens te respondam e incentivem :p
 
Top