Novidades

Tunisia - multibanco

Francisca

Membro Novo
Vou amanhã para yasmine hammamet,e fui agora ao multibanco e a maquina reteve o meu cartão de crédito.Alguem me pode dizer se existe algum multibanco lá, e se dá para fazer levantamentos a débito.
 

Asae

Membro Conhecido
Eu levantei dinheiro no hotel com o Visa Electron, não sei se outros cartões dá mas os nossos cartões multibanco penso que são todos Visa electron o que quer dizer que cá são cartões de multibanco e no estrangeiro servem de cartões Visa.
 

celiacruz

Membro
sls disse:
Eu levantei dinheiro no hotel com o Visa Electron, não sei se outros cartões dá mas os nossos cartões multibanco penso que são todos Visa electron o que quer dizer que cá são cartões de multibanco e no estrangeiro servem de cartões Visa.
oi! mas dá para trocar dinheiro(euros) memo ou só dá para levantar no MB
 

Asae

Membro Conhecido
Se o multibanco dá para levantar euros, não faço a minima ideia mas acho que não, eu só levantei dinares e nem me lembro de ver outra opção disponivel mas no hotel podes fazer o cambio do teu dinheiro para o deles.

Cá também não dá para levantares dinheiro estrangeiro nas caixas multibanco, quando queres cambiar dinheiro tens de o fazer em casas próprias ou nos hotéis. Na Tunisia não te aconselho a efectuares o cambio em qualquer lugar fá-lo nas casas de câmbio do governo ou nos hotéis.
 

celiacruz

Membro
Obg pela tua resposta, mas eu não queria levantar euros lá!!! Eu queria saber era se podiamos levar algum dinheiro (euros) connosco e trocar lá por exemplo no hotel. Fiquei esclarecida. Obg:D
 

Asae

Membro Conhecido
Celia: eu fiquei na dúvida se também estavas a perguntar isso (apesar de não me parecer lógico) e pelo sim pelo não respondi, sorry :)
 
Top