Novidades

Tunisia Maio 2013

Kirst

Membro Novo
Boas pessoal,

Vou de ferias em finais de Maio e este e um dos destinos que temos em aberto para visitar.

Objectivo das ferias será descansar e praia essencialmente e a visita ao deserto.

Que zona aconselham (djerba, mahammet etc) e respectivos hoteis?

Tenho andado a investigar e estou com algum receio devido a comida..
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Olá!
Eu estive na Tunísia em Setembro do ano passado, mais propriamente em Hammamet, gostei bastante e não senti insegurança nenhuma. Mas não sei se este ano é um bom ano para ir para lá... http://www.secomunidades.pt/web/guest/listapaises/TS
Quando lá estive, no dia anterior a ter visitado a capital invadiram embaixadas e mataram um dos embaixadores, no dia em que visitei a capital tinha muita policia e não vi incidente nenhum. Pelo que tenho ouvido este ano está pior, mas investiga um pouco mais sobre o assunto. Talvez Djerba seja uma boa opção visto que é mais distante da capital...
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Kirst

Djerba em termos de praia é melhor que Hammamet.
Eu em Hammamet fiquei no Marillia, é um hotel 4 estrelas, bem melhor do que estava à espera, mas a comida embora houvesse sempre algo que nos agradava, a variedade não era muita.

Cumprimentos
 

Mayumi Ito

Membro Novo
Fomos para Tunísia uns 3-4 anos atrás. Fizemos um circuito confort ( 4 dias de passeios pelo interior da Tunísia e 3 dias em hammamet no hotel Iberostar Averroes. Fomos no mês de Março e a única coisa que estragou foi o frio que fazia, muito vento. Adoramos td e agora vamos novamente dia 29/06 fazer só praia no Hotel Riu Marillia recém aberto....quanto a comida por gostarmos de tudo adoramos tb!
 
Top