Novidades

Tunísia: Hammamet em Setembro

Vasco Ferreira

Membro Novo
Viva pessoal,

Para as férias deste ano, precisava de um destino para repouso total. Nesse caso o que salta à ideia é desde logo praias, piscina e tudo incluído.

Como sou uma pessoa muito pouco focada em Praia, acabei por planear férias para a Tunísia, para tentar conseguir conciliar o descanso com uma cultura diferente e interessante. Já fiz a minha pesquisa e vou tentar guardar os primeiros dias para ir 2 dias ao deserto, visitar um pouco a cidade e fazer algumas atividades (parasailing, jetsky, quad...), e guardar os últimos dias para não fazer nada de nada.

A minha viagem está agendada para dia 10 de Setembro, com Partida do Porto. Vou ficar em Hammamet, num hotel ainda indefinido. A minha preferência foi o Riu Marco Polo, mas aguardo confirmação. Se não for esse irei ficar pelo Iberostar Belisaire. Volto no dia 17.

Alguém daqui já esteve nesses hotéis? Que acharam? Algumas dicas?
Outra das minhas dúvidas prende-se com o tempo... Como costuma ser nessas datas?

Por fim, mais alguém daqui vai estar por lá nestas datas?

Cumprimentos.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Não conheço os hotéis em questão são de companhias fiáveis, pelo que creio que não terás qualquer problema.

eu estive na Tunísia em 2009 por volta dessa altura, cheguei a 7 de Setembro, estava bastante quente, principalmente a sul junto ao deserto, apanhei 2 dias de chuva, acho que podes contar com um tempo ameno longe do calor que se faz sentir em Agosto, o que têm o seu lado positivo por ex. na excursão ao deserto.

Dicas sobre a Tunísia em geral se quiseres dá uma vista de olhos no meu report https://www.portaldasviagens.com/topic/8125-report-circuito-tunisia-desconhecida-setembro-2009/ se tiveres dúvidas chateia à vontade :)
 
Top