Novidades

Tunisia - Djerba - Agosto

scnb disse:
E como é a nível de saúde? Há farmácias? Se adoecermos o que fazer?
Se for algo mais grave, deves acionar o seguro de saúde da tua viagem (deves ter incluído no pacote que adquiriste).

Aconselho a levar um kit de farmácia básico, com analgésicos, etc. Em Midoun existe pelo menos uma farmácia com muito bom ar. Convém é saber o principio activo do medicamento, pois têm nomes diferentes dos nossos.

Os hoteis também costumam ter um pronto socorro e se for necessário chamam um médico. Não há que recear, é um país normalissímo apenas com uma cultura diferente.
 

scnb

Membro
Tenho mais receio pela minha filha, mas claro nós também não estamos livres que algo aconteça...
há uns anos em plenas ferias fiquei com conjuntivite... o que valeu é que estava em Porto Santo :)
 
scnb disse:
Tenho mais receio pela minha filha, mas claro nós também não estamos livres que algo aconteça...
há uns anos em plenas ferias fiquei com conjuntivite... o que valeu é que estava em Porto Santo :)
A primeira vez que estive em Djerba (2004) o meu filho tinha 20 meses. Para além de se recusar a comer a comida do hotel (um 3 estrelas meio manhoso), adoeceu com gastroentrite e amigdalite. Fui à recepção do hotel expor a situação e 10 minutos depois o meu filho estava a ser visto por um médico. Os medicamentos também apareceram 30 min. depois (foram comprar a Midoum). Paguei 40 euros por tudo e 2 dias depois já pôde voltar à praia. Depois fomos a Midoun de Taxi, comprei bolachas e danoninhos no supermercado e Bledinas na farmácia. A comida não era má, mas muito condimentada para um bébé, por isso tive que me desenrascar assim.

De todas as vezes que voltei á Tunisia, passei a ser mais selectiva com os Hoteis, a comida foi sempre muito boa e ele não voltou a adoecer.

Vais gostar muito, vais ver...
 

scnb

Membro
Acabaram de me ligar da agencia a dizer que o hetel que escolhi esta cheio pelo que tenho de escolher outro... :(

Help...

Vou aguardar pelos preços para comparar...
Falaram-me do Riu Palm... alguem conhece?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
scnb disse:
Acabaram de me ligar da agencia a dizer que o hetel que escolhi esta cheio pelo que tenho de escolher outro... :(

Help...

Vou aguardar pelos preços para comparar...
Falaram-me do Riu Palm... alguem conhece?
Não conheço por dentro, mas falei com algumas pessoas que estiveram nesse hotel e gostaram bastante. Talvez seja uma opção a considerar...

Riu Palace Royal Garden está fora de hipótese?
 

scnb

Membro
O Riu Palace Royal Garden era o que gostava realmente mas o preço é muito elevado... praticamente 3500€ 2 adultos e uma criança no inicio de Agosto...

Agora nao sei o que faça...
Já pensei em cancelar tudo... :(
 

Nicky

Membro
E qual o hotel com disponibilidade mais barato?

No ano passado fui para o hotel Djerba Sun Club e gostei. Sempre tudo limpinho, duas grandes piscinas e comida qb.
 

PedroV

Membro
Boa tarde csnb pede preços para o IBEROSTAR MEHARI DJERBA é um três estrelas mas é da cadeia Iberostar a minha agência recomendou-me tem um bom feedback por parte de alguns clientes que lá estiveram também podes ver no tripadvisor que este hotel está bem cotado. Eu vou para este hotel dia 20 Julho.
 

scnb

Membro
Obrigada PedroV pela sugestao.

Acabamos por marcar para o Riu Pal Azur... vamos ver... As criticas do hotel sao relativamente boas, já em relaçao a praia nem por isso... vamos ver...
 

PedroV

Membro
scnb disse:
Obrigada PedroV pela sugestao.

Acabamos por marcar para o Riu Pal Azur... vamos ver... As criticas do hotel sao relativamente boas, já em relaçao a praia nem por isso... vamos ver...
Boa tarde scnb também tive este hotel como opção de escolha não marquei porque, como tu referiste a praia não tem nada haver com a praia dos outros hotéis.
 

RitaSR

Membro Novo
Olá scnb,

Não sei se já voltaste das férias, mas gostava de saber o que achaste do hotel? Eu também vou para o Riu Pal Azur.
Eu vou viajar com uma criança e estou um pouco apreensiva do que vou encontrar.
A praia é boa? Fizeste alguma excursão? Como é o hotel? Preciso de dicas… eu vou agora em Setembro.

Obrigado.
Rita
 

scnb

Membro
Ola,

Infelizmente já voltei sim :( Ficava mais uns dias...

Correu tudo bem. O hotel e bom, não esquecendo que estamos na Tunísia e os padrões lá são outros. O meu quarto era excelente, bastante grande e sempre limpo. As piscinas são muito boas com bastantes espreguiçadeiras e sombras, mas convém ir cedo para reservar.

A praia... bem a praia do hotel é uma desilusão no primeiro impacto... tem muitas pedras, o que torna impossível entrar.
Mas sem stress, porque mesmo junto do lado direito tens uma praia de areia e do lado esquerdo andando um bocadinho, também tens uma praia de areia sem pedras. A água é quentinha fantástica. É chato que por vezes tem muitas algas na agua e na areia, mas é só algumas zonas e claro depende das marés... eu tive sorte...
Também estava com receio, mas vim surpreendida pela positiva...

Excursões:
Como também eu viajava com uma criança, não fui ao deserto, mas fiz o passeio pela ilha e o passeio de barco pirata. Embora bastante diferentes, gostei de ambas. Tive pena que a excursão q fiz pela ilha não incluiu qualquer mesquita ou sinagoga, mas segundo o guia estaria fechada...

Preços:
Volta a ilha - 20€ adulto, 10€ criança
Barco Pirata - 30€ adulto, 15€ criança

Qualquer questão dispõe

Boas Ferias e Espero que gostem
 

Pedros

Membro Ativo
Ainda bem que gostaste!
Tiveste azar em relação à sinagoga,quando eu fiz a excursão consegui visita-la ,acho que ias gostar .
Em relação aos quartos também os achei muito bons!Tinha-me esquecido de fazer essa referência no post.
Ainda bem que correu tudo pelo melhor.
 

scnb

Membro
Também tive pena de não visitar a sinagoga, mas infelizmente não havia nada a fazer...

Obrigada Pedros pela tua ajuda :)
 

scnb

Membro
No hotel, achei no geral a comida bastante boa!
Havia bastante variedade e por isso sempre algo que gostavamos inclusive para crianças. As sobremesas são otimas :)
 
Top