Novidades

Tunísia, Djerba ou Marrocos (Saidia)

savieira

Membro Novo
Boas!
Gostamos de boa praia, boa comida, sol e água quentinha. Dos que já lá estiveram, entre Tunísia, Djerba ou Marrcos (Saidia) que aconselham? Tinha reservado para o Porto Santo mas estou com vontade de conhecer outra cultura, daí pensei num destes países árabes.
Agradeço ajuda.
Savieira


Amigos,
Ninguém tem uma opinião? Continuo na dúvida, Tunísia, Djerba ou Saidia?


Já equacionei também a hipótese de Cabo Verde, pelo que li aqui no portal parece-me que o Sal é onde tem a melhor praia, Santa Maria e estava interessado no Oásis Belorizonte, pena não encontrar nenhuma agência com vendas on line para lá, normalmente compra-se mais barato. Alguém sabe de alguma que venda este destino?

Nota: Desta vez espero que alguém me responda.
Thanks
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Dos que falas eu sugeria Cabo Verde (talvez pelo facto de já querer conhecer a Ilha do Sal à muito e este ano em Setembro irei para lá) acho que se engloba em tudo o que pretendes :)
Vou também para o Hotel que falas, e quanto à tua questão, existe sempre os sites de agências online, mas os preços são basicamente os mesmos que lojas físicas.

Dos restantes que falas, Djerba ou Saidia... Mas tudo depende daquilo que queres :)

Boas Viagens :)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boa tarde,



Um pequeno reparo... Djerba pertence a Tunísia.. :) Dentro da Tunísia, temos como destinos mais "visitados" Djerba, Hammamet e Port el Kantaoui.

Respondendo à questão inicial... Entre Tunísia (e aqui prefira Djerba) e Cabo Verde, depende muito do tipo de férias que pretende, se mais descansado (Cabo Verde) ou com mais locais para visitar (Tunísia).

 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Savieira também estou com o mesmo dilema que tu, está a ser complicado, mas com a ajuda dos membro as ideias vão se compondo :) estou a pensar Djerba mas também gostava de Cabo Verde, logo se vê o orçamento.
 
Top