Novidades

Tulum ou Isla Mujeres?

Oiço falar maravilhas de Tulum, mas o meu pai foi à Isla Mujeres e veio de lá maravilhado!

Tenho de escolher um dos dois sitios, pois Xcaret e Chichen Itza já estão definidos!

Obrigada,

Irina
 

Xana21

Membro Ativo
Tulum, sem dúvida. Tb fiz a Isla Mujeres e não vim muito encantada, já os meus pais gostaram muito e foi o q me fiz lá ir, hoje estou arrependida de não ter feito antes Xcaret.
 

sofiam

Membro Novo
Definitivamente Tulum, não só pela história como pela praia paraiso. E é mesmo 1 paraíso com mergulho obrigatório ;-)
 

Bi-ajar

Membro Novo
Bom dia!

Pois eu vou em Maio e estou a pensar fazer Tulum/Coba/Chichen Itza tudo num dia só e de taxi e depois fica mais um dia para outro passeio ainda não decidimos.... é dificil!

Talvez com esta possibilidade Irina possas resolver o teu problema :) e que problema:)))
 

Pacheco

Membro Ativo
Bom dia!

Pois eu vou em Maio e estou a pensar fazer Tulum/Coba/Chichen Itza tudo num dia só e de taxi e depois fica mais um dia para outro passeio ainda não decidimos.... é dificil!
Bom dia Bi-jar

Na minha opinião este trajecto será um pouco apertado pois são locais lindissimos e Chichen Itza fica muito distante de Tulum e de Coba, corres o risco de ter que fazer isto um pouco a correr e não desfrutar convenientemente dos locais que valem bem a pena serem contemplçados com calma.

Cumprimentos

Pacheco
 

TeK

Membro Conhecido
Concordo com tudo o que foi dito pelo Pacheco. É preferível dividires e fazeres: Chichen Itza + Coba e Tulum + Akumal e + qql coisa se quiseres.

Fazer isso num dia, É só para se dizer que se esteve lá, não vês nada em condições.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Isla Mujeres é muito bom! Tulum também se for junto com Xel-há se não for é bastante preferivel Isla Mujeres mas muito melhor é Isla Contoy que como a Delicia do mar referiu acabas por ir a isla Mujeres, a praia paraíso em tulum é bastante subjectiva quanto ao "paraiso" eu fui la e parecia a praia da costa dacaparica com bandeira vermelha cheia de ondas e algas e etc tive mesmo azar nessa praia.. E na isla mujeres nada que se pareça, podes ter sorte ou nao..
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Quando estive no México, considerei visitar Isla Mujeres. Na altura propuseram-me Isla Contoy, cujo regresso é feito com paragem na primeira. acabei por não ir a nenhuma

Vê se te interessa :bye1:
 

LGonçalves

Membro Novo
Adorei as duas...não consigo escolher!!!!!
:no:
Isla das Mujeres vale a pena a viagem de barco...paragem na Isla Contoy para almoçar
Tulum...é lindo também a praia linda com a mistura de história!!
Dois sítios fantásticos....
 
Top