Novidades

TRYP CAYO COCO por 997 euros valerá a pena?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

maene

Membro
Aiiiii que falta tão pouco tempo.... Não vejo a hora de ficar naquele mar sem pensar em nada ....:p ... Já viram como é que esta o tempo lá? Previsao para os próximos 10 dias chuva :mad: ... Estara certo?
 

AFF

Membro
Eu por acaso também tive curiosidade de ver o tempo por lá e confesso que a situação da chuva assustou-me um pouco.

Mas quando formos não vai chover. :D:D:D:D:D

Alguém sabe se neste hotel existe ATM?
 

AFF

Membro
Bom dia.....

Qual é a tomada que devo comprar para carregar telemóveis e afins?

Bom fim de semana!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
O 1º voo é a 11 de Julho... A 18 lá vamos nós... :);)
Nao vejo a hora... 17 longos dias...

Deixo aqui uma mensagem que recebi no TripAdvisor, de um colega Português que esteve no Tryp e gostou:

Boa tarde Tiago.

Em relação ao hotel não há muitos conselhos para poder ter uma boa estadia...

Levar protector solar forte (mesmo para peles mais bronzeadas porque o sol é forte), levar bastante repelente de mosquitos de boa qualidade, e evitar ter portas e janelas abertas (de dia ou de noite) mais do que 2 segundos.

Além disso, e porque se trata realmente de uma coisa negativa, se não se sentir confortável com a pessoa com quem vai, colocar uma toalha na porta da casa de banho ajuda (são em vidro fosco mas vê-se tudo).

Relativamente a excursões, se tiver interesse procure na sua agência por uma viagem de um dia a Havana. Quando fui gastei cerca de € 150,00 por pessoa e tive avião para ir e vir e deu para visitar Havana com um guia. Eles vendem no hotel mas são muito mais caras e são 2 dias porque vão de autocarro e demora 8 horas a viagem.

Se tiver interesse recomendo igualmente as seguintes excursões: Praia Pilar (7.ª mais bonita do mundo), Catamarã, e lanças rápidas em Caio Blanco.

Nestas 3 gastei cerca de € 240,00 para duas pessoas. No entanto, aconselho a não fazer tantas (mais a ida a Havana) porque acaba por desfrutar pouco do hotel.

Não precisa de ter quaisquer preocupações em termos de comida porque têm uma grande variedade e é de óptima qualidade, mesmo para crianças.

O atendimento é excelente e toda a gente é muito simpática.

Basta ter presente do sitio para onde se vai e as condições que eles têm (o embargo dos EUA que os impede de importar há muitas décadas).

Assim, não espere um hotel muito luxuoso. Mas garanto, compensa pela praia, pelo atendimento e pelo clima. Não se deixe influenciar demasiado pelas criticas.

Qualquer coisa disponha.
 
Última edição:

maene

Membro
Ao aproximação da viagem começam as dúvidas ... hehehehe
- Vão fazer seguro de saúde? ou o que esta com o pacote é o suficiente?
- Replentes? a sra que me vendeu a viagem falou-me no PREVIPIC em roll-on .. por acaso foi o que levei quando fui ao México, mas pouco usei pois não havia necessidade.
- Dinheiro troca-se no hotel ou será melhor no aeroporto?
Obrigada :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top