Novidades

TRYP CAYO COCO por 997 euros valerá a pena?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

_cardoso_

Membro Ativo
Nós nem isso a criança tem 14 anos já paga como adulta.
Em princípio, se reservamos, será dia 18 de Julho.

O preço da excursão foi-nos informado pelo operador, não sei se existem operadores locais a fazer a excursão.
 
Última edição por um moderador:

maene

Membro
Pois, 14 anos eles já não consideram criança ... pois não sei se existirão operadores locais, como existe no México e RD ... pesquisei e não encontrei nada ...
 

AFF

Membro
Boa noite
Eu e a minha familia vamos dia 25 e já estivemos lá em 2014
Espero que seja uma estadia igual pois nós gostamos
Eu vou com a minha família em julho. Depois de ler algumas críticas no tripadvisor fiquei assustada mas o pessoal por aqui tem uma
boa impressão do hotel.

Já agora como funciona em termos de gorjetas?

Marcou alguma excursão e se marcou com quem?

Obrigada e bom fim de semana!
 

rosinha

Membro Ativo
Boa noite
No que diz respeito às gorgetas eles funcionam melhor com gorgeta. Aconselho a dar pouco de cada vez, e todos os dias . Passeios fizemos mas de taxi, sem problemas.
 

rosinha

Membro Ativo
Estive neste hotel
É um hotel que não está propriamente novo. Mas nós não somos esquisitos, o quarto era limpo, os funcionários muito simpáticos, a alimentação era variada. O quarto é só para dormir, a praia essa sim espetacular, os mosquitos atacam numa determinada hora, mas nada do outro mundo. Por este preço também não podemos ser esquisitos. Vamos no mesmo avião que os outros por isso temos que desculpar algo e assim poupamos para outras viagens. Eu e a minha familia divertimo-nos e se queremos comodidade ficamos em casa que felizmente temos condições. Como assim aproveitando estas promoções conseguimos ir 2 vezes de férias. Fui na páscoa para o brasil e agora vou para cuba. Se fosse muito exigente só podia ir uma vez
 

NLEDO

Membro
Olá a todos,
Este ano também estou a considerar seriamente marcar para Cayo Coco, a 18 de Julho para o Melia Jardines del Rey.
Pela ABREU e considerando as condições propostas não encontro nada mas mesmo nada parecido. Vamos viajar com 2 crianças de 4 anos (em princípio) e este hotel é dos únicos que nos dá a possibilidade de ficarmos em duplo TI com 2 crianças por 757€ /pessoa.
Já estive 2 vezes em Varadero (2004 e 2006) e sempre disse que Cuba é o meu destino de eleição, quer seja pelas praias, que comparativamente às da República e do México são muito melhores, quer mesmo pelas pessoas, que pela sua humildade, simplicidade e simpatia, dão 10 a 0. Isto mesmo tendo experiências positivas nos outros destinos.
Toda a gente tem é de ir com a mente aberta para disfrutar de tudo o que Cuba tem de bom e não ligar muito às opiniões que se lêem no tripadvisor que já se sabe, não somos todos iguais e o que para mim tá muito bom para outras pessoas poderá ser horrivel. É um facto que a hotelaria em Cuba fica um pouco abaixo dos outros destinos nas caraíbas, mas nada que não seja compensado com tudo o resto.
Numa das viagens tive a possibilidade de estar num dos Cayos, não o Coco mas o Blanco e.....bem.....paraíso é pouco para descrever a praia.....muito bom. Vamos ver se se concretiza a possibilidade, que estou a ver já seremos muitos nessas datas.

Abraços e Boas Viagens.......

É um destino que adorava ir... Mas somos dois adultos e duas crianças e este ano não conseguiria pagar mais de 3000€ pelos 4...
Fico à espera de uma próxima!! Contudo desejo a todos umas excelentes férias e quero ver report!!!!
Veja a da Abreu, a sair a 18 de Julho. 2+2crianças = 3148€
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top