Novidades

TRYP CAYO COCO por 997 euros valerá a pena?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa noite.

Estou mesmo indeciso. Por 997 euros posso ir para o referido hotel. Mas vejo no tripadvisor alguns comentários negativos, ainda para mais de Portugueses!!!

Não somos nada exigentes, mas alguns comentários deixam-nos reticentes...

Sempre que fomos para as Caraíbas optamos sempre pelas melhores promoções (preços), e nunca viemos desiludidos... Antes pelo contrario...

Alguém já ficou neste hotel?? Agradeço alguma informação sff...

@Paulo Leite tu que és "expert" neste destino, qual a tua opinião?

Muito obrigado
 

Mónica Branco

Membro Novo
Olá boa noite,
A minha irmã esteve o ano passado nesse hotel e adorou. Ficaram num quarto com vista para o mar e foram muito bem tratados. Tem abastecimento do frigorífico todos os dias, cofre gratuito, quarto sempre limpo, toalhas mudadas todos os dias. Atenção é que roubam muito as toalhas de praia e depois podem fazer pagar.
A comida é muito repetitiva, mas os restaurantes a carta são bons e podem ir as vezes que quiserem (italiano, cubano, chinês)
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá
Vou ficar colada no tópico pois também me deram um preço 2200€ 2 adultos e 1 criança para Setembro.:) ou será cedo para Setembro?? Mas está com criança grátis!!!!
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Olá boa noite,
A minha irmã esteve o ano passado nesse hotel e adorou . Ficaram num quarto com vista para o mar e foram muito bem tratados . Tem abastecimento do frigorífico todos os dias , cofre gratuito, quarto sempre limpo , toalhas mudadas todos os dias . Atenção é que roubam muito as toalhas de praia e depois podem fazer pagar .
A comida é muito repetitiva , mas os restaurantes a carta são bons e podem ir as vezes que quiserem ( italiano, cubano , chinês )
Obrigado pela resposta @Mónica Branco :)

Os comentários negativos que vejo no Tripadvisor e que me preocupam mais são: ter que dar gorjeta para eles te servirem, e que o hotel fica junto a um lago e que por vezes existem muitos mosquitos e um cheiro a esgoto... Isto sim, é que me deixa indeciso se realmente marco ou não... Não quero levar com esse cheiro num paraíso daqueles... Quero trazer uma boa imagem de Cuba, como até a data trago de todos os outros destinos que já tive a sorte de visitar... Não quero vir desiludido com Cuba...

Uma coisa é a questão da hotelaria ser mais fraca em Cuba, mas isso não me preocupa nada... Não vou a procura de luxos... Apenas de uma excelente praia e descanso... :)

Muito obrigado ;)

Tiago
 

valter_2014

Membro Conhecido
Se procuras excelentes praias, Cuba é solução, os hotéis são inferiores aos do México e da República Dominicana.
Sobre os comentários no Tripadvisor, vais encontrar sempre em muitos hotéis comentários negativos, pois é difícil agradar a todos.
O mais importante é ires descontraído, aproveitar ao máximo o destino, e ir como uma mentalidade aberta.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Em Cuba não estive, mas conheço pessoas que estiveram nas caraíbas, Cuba, México, Jamaica, Republica Dominicana e adoraram Cuba pelas praias, o contra é a qualidade dos hotéis ser inferior.
 

Bee

Membro Conhecido
Ainda estou a trocar umas opiniões com a agência. Ainda não é certo (até pq tivemos um grand€€€€ azar estes dias). Mas este preço está a tentar-me!
 

Bee

Membro Conhecido
Há 3 dias atrás esta dúvida nem sequer se punha. Já estava de certeza a avançar com a reserva. Infelizmente tivemos um grande contratempo e esperamos resolver sem grandes pr€juízos. Fomos apanhados totalmente inocentes no meio de uma grande embrulhada e quem está a ser prejudicado somos nós. O dinheiro que há para as férias tem de ficar pendente até se resolver o problema.
Quem pode que nem pense 2 vezes.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
@Bee , não vás sem falar comigo ;)

@Hello Tomorrow , desculpa mas só ao reler é que vi que me perguntavas o que achava...

pelo o preço acho que vale a pena.... é 1 ilha paradisíaca e com 1 agua fantástica...

mas corra bem ou mal... não podes nem deves ficar com ideia nenhuma de Cuba ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top