Novidades

Trivago divulga melhor alojamento de baixo custo para férias de Verão em Portugal!

Ricardo_7

Membro Conhecido
Para quem quiser aproveitar
'A Trivago divulgou uma lista das dez melhores opções de alojamento de baixo custo em Portugal para este Verão, as que têm melhor classificação tendo em conta o “rating” e o preço médio, das quais seis são na região Norte.'
as17.postimg.org_tvwdo7b8f_fotos.jpg


'O portal procedeu a uma análise dos estabelecimentos com rating superior a 90 (numa escala de 0 a 100), à média de preços (referente a preços abaixo dos 55 euros) entre Maio e Setembro do ano passado e às previsões de preço para o período entre Maio e Setembro deste ano, e elaborou a lista com base nos resultados.
O Norte do país conta com a maior concentração de estabelecimentos nesta lista, incluindo o Hostel Gaia Porto, em Vila Nova de Gaia perto do rio Douro, que “se destaca por organizar festas temáticas não só para promover o convívio entre os hóspedes, mas também a cultura e gastronomia tradicional portuguesas”.
A este junta-se o moderno e central Porto Spot Hostel, perto do Mercado do Bolhão no Porto, que conta com um jardim e um terraço, e o Porto Lounge Hostel, num edifício do século XVIII no centro histórico do Porto.
Também num edifício histórico no centro do Porto, o Rivoli Cinema Hostel tem a particularidade de cada um dos 12 quartos contar com decoração alusiva a um filme diferente.
O Dixo’S Oporto Hostel, por sua vez, encontra-se perto das caves de vinho do Porto, junto ao rio Douro, e, ainda na região Norte, a Casa Fontes, um hostel de gerência familiar junto ao Parque Termal das Pedras Salgadas.
Mais a Sul há o Live in Oeiras Guest House, estrategicamente localizado a minutos de Lisboa, Sintra e Cascais, e o Santarém Hostel, no centro histórico de Santarém com dormitórios, quartos privativos e cozinha partilhada.
A lista conta ainda com dois estabelecimentos mais dedicados ao surf e à vida de praia, que são o Captain’s Log House, um albergue em Peniche perto da praia do Baleal no qual é possível ter aulas de surf ou dar passeios de bicicleta gratuitamente, e o The Wave Beach & Surf, na Ericeira ( ), junto à praia e a restaurantes que celebram a gastronomia local. '

presstur
 
Última edição por um moderador:
Top