Novidades

Tripaya - Novo motor de busca

pedro de barros

Membro Ativo
Quando li, nas revistas de especialidade , que este motor novo de busca Português para viagens+ voos+ hotel teria já 500 destinos na Europa para escolher em função do nosso orçamento, fiquei admirado e julguei que tinhamos reinventado a roda novamente..
Pesquisei para 1500 euros e só me enviam para barcelona 7 noites com pequeno almoço..Pesquisei Malta, não aparece, pesquisei Chipre, não aparece, pesquisei formentera, não aparece.....

Afinal aonde estão esses 500 destinos mapeados para termos acesso á escolha????

Alguém me pode ajudar e verificar se estou a fazer algo de errado. Neste momento eles só tem 500 destinos para a Europa, mas eu não encontro algum!!!

Pedro
 
Última edição por um moderador:

davidsilva

Membro Novo
Pedro,

A ideia deles é diferente ...não procuras por destino.. Apenas colocas as datas que queres ir, e o orçamento que tens ,e o tripaya sugere te destinos baseado nesses dados. Podes também escolher um interesse.

Abç
David
 
Última edição por um moderador:

Gonçalo Silva

Membro Novo
Também li um artigo online sobre eles e já tive a testar.. acho que os 500 destinos é no geral, por isso quando estamos a dizer que só queremos Romance, certamente nao deverão aparecer 500 destinos. Fiz uma procura rápida para ir com a mulher no Natal, 2 pessoas 1 semana em Dezembro a partir de Lisboa, Romance, 2.000euros, e deu-me logo 5 opções, e depois conforme ia carregando no botão "show more" iam aparecendo mais, algumas das quais nem conhecia, como Inverness - UK, Luzerne - Suiça, Bamberg - Alemanha ou Annecy - França e pelas fotos parecem de sonho! Gostei e quando chegar a altura de reservar vou certamente voltar a consultar!
 

pedro de barros

Membro Ativo
ok , ja´compreendi, mas por exemplo daqui só dá de Lisboa , porque Porto não aparece....tive de procurar....Por exemplo para duas pessoas uma semana 12 a 19/07( , até 1500 euros não sugerem nada...colocas a fasquia para 1600 /1700 e aparece Sardenha só com pequeno almoço....ainda não vi preços fora-de série, ou orçamentos abaixo dos 1500 € para 500 destinos que eles dizem que teem na Europa....

Mas.. Romance 2000 euros tens as Caraibas!!! A ideia é genial se houver uma oferta mais abrangente entre orçamentos que achemos serem boas ofertas ou promoções, agora para esses orçamentos não faltam ideias e opções....

Pedro
 
Última edição por um moderador:

Nika

Membro Conhecido
Fiz uma procura rápida para ir com a mulher no Natal, 2 pessoas 1 semana em Dezembro a partir de Lisboa, Romance, 2.000euros, e deu-me logo 5 opções, e depois conforme ia carregando no botão "show more" iam aparecendo mais, algumas das quais nem conhecia, como Inverness - UK, Luzerne - Suiça, Bamberg - Alemanha ou Annecy - França e pelas fotos parecem de sonho! Gostei e quando chegar a altura de reservar vou certamente voltar a consultar!
Olá Gonçalo silva!
De facto Lucerna e bamberg são cidades lindissimas e valem a pena visitar, Annecy ainda não conheço mas está na lista. ;) Agora pagar esse valor por visitá-las não aconselho, é um exagero.
 

Gonçalo Silva

Membro Novo
Pedro de Barros, estive agora a fazer uma pesquisa com as datas que indicou, 2 pessoas com interesse PRAIA e até fiz com orçamento de 750euros, apenas para testar se realmente o Tripaya apresenta boas oportunidades como eles dizem. 750€ para 2 pessoas para 6 noites, dá uma média de 62,5€ / noite, já com hotel e avião incluído. E apareceram-me as seguintes soluções:

Barcelona, Spain
Palma de Mallorca, Spain
Rimini, Italy
Benidorm, Spain
Nice, France
Maspalomas, Spain
Magaluf, Spain
Cannes, France
Azores, Portugal
Madeira, Portugal
Santa Cruz de Tenerife, Spain
Ios, Greece
Menton, France
Santorini, Greece
Brighton & Hove, UK
 
Top