Novidades

Trekking Chiang Mai (interessados?)

Yves

Membro
Bom dia a todos,
Já programei quase todo o meu itinerário, faltam apenas alguns pormenores...

Domingo 12 de Março (13h) - BANGKOK - (wat saket, Centro comercial MBK)
13 de Março - BANGKOK - (Grand Palace, Wat Pho, Wat Arun, passeio pelos klongs)
14 de Março - BANGKOK - (manhã) MERCADO FLUTUANTE?????? | (tarde) Comboio - Ayutthaya
15 de Março - AYUTTHAYA - visita templos | (noite) Comboio - Chiang Mai
16 de Março - CHIANG MAI - 2 dias /1 noite com Piroon (Chiang Mai Trekking | The best trekking in Chiang Mai with Piroon Nantaya) | Se alguém estiver interessado ir connosco quanto mais melhor :)
17 de Março - CHIANG MAI - actividade Piroon - chegada a Chiang Mai por volta das 17h | visitar Bazaar
18 de Março - CHIANG MAI - (manhã) Wat Phra Doi Suthep | (tarde) voo para Krabi (Ao Nang)
19 de Março - AO NANG / KHAO SOK - Elephant Hills 3dias / 2noites
20 de Março - KHAO SOK -
21 de Março - KHAO SOK - fim de tarde RAILAY BEACH
22 de Março - RAILAY - Ilhas Phi Phi??
23 de Março - RAILAY - Long Island??
24 de Março - RAILAY - manhã praia (tarde) voo para BANGKOK
24(25) de Março (2h00) - BANGKOK - Lisboa

Tenho algumas dúvidas e as vossas opiniões seriam importantes para concluir o meu planning..

- Chego um domingo ao inicio da tarde a BKK, portanto mercados flutuantes possíveis de visitar resume-se a 1.. (acho eu) , vale ou não a pena visitar o mercado flutuante de Damnoen Saduak? se sim é melhor comprar uma excursão na altura nas ruas de BKK ou fazer a reserva pela net antecipadamente?
- Chego no dia 16 de Março as 7h15 da manhã a Chiang Mai e reservei um trekking de 2 dias para conhecer uma parte mais profunda da selva e pernoitar numa aldeia karen, os preços variam consoante o numero de pessoas... se alguém estiver interessado pode se juntar a nós :)
- essa é difícil de responder... Vamos estar cerca de 3 dias em Railay Beach, vale pena fazer vários tours para visitar ilhas? ou um tour preenche suficientemente os olhos? Qual dos tours aconselham? é melhor comprar o tour antecipadamente ou no local?

Muito Obrigado.

Yves
 
Top