Novidades

TRAVELWINGS.pt - experiência

Zé Pinho

Membro Conhecido
Alguém já tem experiência de compras na TravelWings ?
Agradeço feedback sobre
- serviço
- cumprimento do proposto
Obg a todos
 
Última edição por um moderador:

ana mar

Membro Novo
Reservei cabo verde no ano passado e tunisia este ano e correu muito bem. Rapidos a responder, envio da documentacao a tempo e a horas... aconselho.
 

minhota

Membro Novo
Conhecem esta agência de viagens online?
Já alguém marcou viagem com eles?
De todas as simulações que fiz eles foram os que me apresentaram um valor mais baixo. Preciso de opiniões... Obrigada!
 

Freckle

Membro
minhota disse:
Conhecem esta agência de viagens online?
Já alguém marcou viagem com eles?
De todas as simulações que fiz eles foram os que me apresentaram um valor mais baixo. Preciso de opiniões... Obrigada!
Também estou a pensar em comprar a minha viagem deste ano na travelwings.
Parecem bastante corretos e sempre disponíveis. Sugeriram que fosse visitar nos escritórios em Lisboa, " para nos conhecer e ver que existimos".... Parece-me de confiança vou arriscar....a diferença de preço para as outras agências compensa ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Estive a ver preços na agência travelwings e segundo orçamentos que me deram em agências comparativamente com o site, pelo menos os destinos que eu fiz simulação, os preços não têm diferenças significativas, é 20€ ou 30€ de diferença e em alguns casos ainda pedem mais, mas tudo isto depende do destino, das promoções, da altura em que se viaja.... Mas não deixa de ser uma boa alternativa ;)
 

minhota

Membro Novo
Já reservei pela travelwings. Até ao momento está a correr tudo bem, mas ainda é cedo para lançar os foguetes. Paguei 25% e 21 dias antes da viagem pago o restante.
O melhor preço que consegui foi com eles: 2280€ para Boavista - hotel royal decameron, 2 adultos e 1 criança de 3 anos, partida do Porto a 16/08 - operador soltropico. Nas outras agências que pesquisei já não havia voo porto-Boavista a 16/08... E a travelwings conseguiu, através da soltropico... E isso esta-me a deixar apreensiva. Por exemplo na logitravel já não dava para simular a viagem para essa data porque dizia que já não estava disponível??!!
 

Freckle

Membro
Pois eu também ia reservar pela travelwings, mas quando confirmei a reserva, já não havia "vista jardim" e o preço aumentou quase 300€ e na abreu ainda consegui com vista jardim e por isso mais barato ;) mas continuo a achar que não teria qualquer problema com eles, foi mesmo só uma questão de preço! Vai correr tudo bem Minhota!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
minhota disse:
Já reservei pela travelwings. Até ao momento está a correr tudo bem, mas ainda é cedo para lançar os foguetes. Paguei 25% e 21 dias antes da viagem pago o restante.
O melhor preço que consegui foi com eles: 2280€ para Boavista - hotel royal decameron, 2 adultos e 1 criança de 3 anos, partida do Porto a 16/08 - operador soltropico. Nas outras agências que pesquisei já não havia voo porto-Boavista a 16/08... E a travelwings conseguiu, através da soltropico... E isso esta-me a deixar apreensiva. Por exemplo na logitravel já não dava para simular a viagem para essa data porque dizia que já não estava disponível??!!
Espero que tudo corra bem.
E o preço, para Agosto e com partida do Porto, até é muito simpático.
Se quiser visitar a ilha - o que aconselho - não se esqueça de contactar o Emitério Lima. Fico disponível para o contactar se assim pretender bastando avisar-me 2/3 dias antes de partir.
Na minha galeria tem fotos da Boavista e do Fogo.
Boas férias
Zé Pinho
 

ana mar

Membro Novo
Já reservei pela travelwings. Até ao momento está a correr tudo bem, mas ainda é cedo para lançar os foguetes. Paguei 25% e 21 dias antes da viagem pago o restante.
O melhor preço que consegui foi com eles: 2280€ para Boavista - hotel royal decameron, 2 adultos e 1 criança de 3 anos, partida do Porto a 16/08 - operador soltropico. Nas outras agências que pesquisei já não havia voo porto-Boavista a 16/08... E a travelwings conseguiu, através da soltropico... E isso esta-me a deixar apreensiva. Por exemplo na logitravel já não dava para simular a viagem para essa data porque dizia que já não estava disponível??!!
Olá,
Reservei com a Travelwings as minhas férias nos últimos 3 anos e não podia estar mais contente. Cabo Verde, Tunísia e Tailândia, serviço impecável e os melhores preços que consegui. Aconselho!

Estou a estudar uma possibilidade de completar as minhas férias de Verão. Surgiu a hipótese da Grécia. Na análise de várias ofertas na net, deparei com uma agência de viagens "on-line" chamada "Travelwings".

https://travelwings.pt/viagens/europa/grecia/creta-ilhas-gregas-e-turcas

Alguém já utilizou os serviços desta agência? Recomendam?

Olá,

Reservei com a Travelwings as minhas férias nos últimos 3 anos e não podia estar mais contente. Cabo Verde, Tunísia e Tailândia, serviço impecável e os melhores preços que consegui. Aconselho!
 

ana mar

Membro Novo
BrunoSilva534 disse:
Olá,
reservaram tudo pela internet ou foram às instalações?

Cumprimentos.
Olá,
Na 1º reserva passei por lá para fazer a sinalização, nas outras reservas foi tudo tratado por mail e no site.
Cumprimentos.
 

Tekinha

Membro Novo
Boas sou uma novata a comprar viagens pela net :agitado: mas tenho visto preços bem mais baratos na travelwings especialmente a partir de Madrid tenho visto tambem na dominicanatours ... sao fiaveis ????que me aconselham ????
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Tekinha disse:
Boas sou uma novata a comprar viagens pela net :agitado: mas tenho visto preços bem mais baratos na travelwings especialmente a partir de Madrid tenho visto tambem na dominicanatours ... sao fiaveis ????que me aconselham ????
Já há dois anos que compro as minhas viagens para as caraíbas pela dominicanatours, correu sempre tudo a 5* com saída de Madrid e são muito atenciosos e prontos a ajudar.

E outras viagens que faço pelo meio destas também marco sempre pela internet, os preços são muito melhores e assim dá para conhecer mais sítios do que por agência.
 
Top