Novidades

Travelcard 2for1

Marianne

Membro Novo
Boa tarde
Tenho uma dúvida que se calhar poderá ser um bocado estúpida mas não estou a perceber. =)
Vou estar em Londres 4 dias, por isso ou compro 4 travelcard diários ou pass de 7 dias... correcto?
Se comprar os 4 travelcards significa que posso usufruir da promoção 2x1 quatro vezes? E se for o pass de 7 dias só a poderei utilizar uma vez?

Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Boa tarde
Tenho uma dúvida que se calhar poderá ser um bocado estúpida mas não estou a perceber. =)
Vou estar em Londres 4 dias, por isso ou compro 4 travelcard diários ou pass de 7 dias... correcto?
Se comprar os 4 travelcards significa que posso usufruiu da promoção 2x1 quatro vezes? E se for o pass de 7 dias só a poderei utilizar uma vez?

Obrigada :)
Se usar o passe de 7 dias, pode usar nos 7 dias de validade, desde que o Travelcard tenha sido adquirido numa estação da National Rail:
"If you are making a return journey, you can use your National Rail tickets to qualify for the 2FOR1 offer on any day on or between your outward and return journeys. For example, if you arrived on Thursday and will return on Sunday, your tickets will be considered valid for 2FOR1 offers on Thursday, Friday, Saturday and Sunday."
Days Out Guide
 

Marianne

Membro Novo
Obrigada @Lady_R :)
Só mais uma pergunta, existe algum limite diário da 2FOR1 ou só posso usar esse desconto uma vez (uma atracão) por dia?
 

Lady_R

Membro Conhecido
Obrigada @Lady_R :)
Só mais uma pergunta, existe algum limite diário da 2FOR1 ou só posso usar esse desconto uma vez (uma atracão) por dia?
"How many vouchers can I download?
You can download up to 3 vouchers per attraction, that will cover 2FOR1 entry for up to 6 people, at any one time. You can add as many attractions as you like to your basket before completing your download."
Pode ir às atrações que quiser num dia, como disse o @ploferreira, até um limite de 3 vouchers por atração, que dão para 6 pessoas.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Já agora, ainda não tinha reparado que os autocarros não têm limite de zonas:
"Buses do not operate in zones and any Travelcard is valid for any bus journey within Greater London regardless of the zone(s) it covers. If your Travelcard includes Zone 3, 4, 5 or 6 you can use it on trams."
 

Marianne

Membro Novo
Bom Dia! =) Tenho mais uma dúvida :p

Chego amanhã a Londres pelo aeroporto de Luton e já vi as diversas maneiras de chegar a Londres por lá e estava a pensar ir no comboio da Thameslink...mas no site da national rail existe esse mesmo percurso:
Journey Planner - Trains Times and Fares - National Rail Enquiries

Existem então as duas formas, é isso? e para o aeroporto de gatwick a mesma coisa?

Na estação de Luton Airport posso logo comprar o Travelcard de 7 dias para aproveitar a promoção 2for1 ou é melhor comprar só em kings cross ou st Pancras?

Obrigada =)
 
Última edição por um moderador:
Top