Novidades

Travelcard 2for1

SLPereira

Membro Ativo
Andreia Machado disse:
Boa tarde, vou para Londres em outubro por 4/5 dias, vi que comprou o travelcard através da internet qual o site que comprou?

Já agora o que acho que compensa mais para os dias que vou o de 1 dia ou o de 7 dias?

Como obtém a promoção do 2 por 1, tem de apresentar os 2 o travelcard ou por cada travelcard dá 2 por 1?

Desculpe tantas perguntas mas estou com bastantes dúvidas à cerca disto e talvez você me consiga ajudar :)
Olá!
Comprei o travelcard aqui: http://visitorshop.tfl.gov.uk/home.html?atr=517bc96cd9a1ace3ca02dd40bd510c3439735c8fdd302d5fa9932cbeab32

Na minha opinião penso que mais do que 3 dias já compensa comprar o de 7 dias.

Imprime um voucher por cada atração e depois aprenta-o na bilheteira e mostra os dois travelcards. http://www.daysoutguide.co.uk/2for1-london

Para imprimir os vouchers tem de fazer o registo. No separador onde pede a morada dei a do hotel onde fiquei alojada.
 
Muito obrigada aos dois pela informação :)

Mais umas questões os travelcard ao comprar on-line como se pode efectuar o pagamento? Combram taxas extra pela conversão de euros para libras? Enviam os travelcards para o nossa morada em Portugal passado quanto tempo?
 
15 dias é um pouco em cima :s para imprimir os vouchers de 2por1 temos de saber já o dia em que vamos visitar esse sitio e temos de já ter o travelcard ou posso imprimir cá os vouchers e depois comprar lá os travelcard ?
 

SLPereira

Membro Ativo
Quando for imprimir os vouchers tem de indicar o dia da visita, mas essa data nao aparece na folha, o que aparece é a data limite do voucher.
Poder imprimir cá e comprar os travelcard lá, mas terá de os comprar numa estação de comboios. O 2for1 é uma parceria com a national rail.
 
Obrigada à mesma ;)

Só mais uma pergunta, está é a última não chateio mais. Para que aeroporto foi e como fez o deslocamento de lá até ao centro de Londres?
 

SLPereira

Membro Ativo
Fui para Gatwick.
Transfer – Gatwick express - bilhete de grupo ida e volta - 17,45£ por pessoa (só dá para grupos de 3 ou 4, nós éramos 4).
 

ploferreira

Administrador
Staff
Andreia Machado disse:
Obrigada à mesma ;)

Só mais uma pergunta, está é a última não chateio mais. Para que aeroporto foi e como fez o deslocamento de lá até ao centro de Londres?
Para que aeroporto vais voar?
 

SLPereira

Membro Ativo
O Gatwick express é um pouco mais caro, mas é super rápido. Trinta minutos, sem paragens e estamos em London Victoria.
 

ploferreira

Administrador
Staff
De Stansted tens uma série de autocarros que te levam directamente para o centro (estação de Victoria), a viagem é de cerca de 55 minutos.

Podes comprar os bilhetes logo no aeroporto em Portugal junto à porta de embarque da Terravision ou comprar no aeroporto de Stansted, a oferta é muita e tens autocarros sempre a sair, alguns deles oferecem wifi a bordo gratuitamente.
 

Snm

Membro Ativo
Não se metam no terravision (para alem de demorar mais podem ter o azar de apanhar um transito maluco...), eu comprei aqui: https://www.stanstedexpress.com/ comboio express leva 45 m ao centro de londres) custou 32 libras para 2 no total (ir/vir) (preço de compra com antecedencia de 30 dias).
Comprei o meu travelcard na estação Liverpool Street onde o comboio parou, pelo que penso que em todas as estações de comboio vendem os travelcards.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Andreia Machado disse:
Junto a qualquer porta de embarque? Junto às portas de embarque no aeroporto de cá pagamos em euros correcto?
Junto à porta de embarque do voo para Londres, sim o pagamento é feito em Euros (creio que também aceitam libras mas não tenho a certeza desta parte)

Snm disse:
Não se metam no terravision (para alem de demorar mais podem ter o azar de apanhar um transito maluco...), eu comprei aqui: https://www.stanstedexpress.com/ comboio express leva 45 m ao centro de londres) custou 32 libras para 2 no total (ir/vir) (preço de compra com antecedencia de 30 dias).
Comprei o meu travelcard na estação Liverpool Street onde o comboio parou, pelo que penso que em todas as estações de comboio vendem os travelcards.
Sim, o comboio também é uma opção mas atenção pois o destino é Liverpool Street ou Tottenham Hale ao contrario dos autocarros que vão até Victoria Station que é bem mais central.

Das duas viagens que fiz não apanhei trânsito nenhum e a viagem foi bem mais curta do que o tempo estimado, demorou cerca de 55 minutos, no site referem 75 minutos

Em relação a custos foi 12€ por pessoa Ida/Volta, mais barato do que os cerca de 20€ do Stansted Express, mas creio que ainda há autocarros mais baratos do que os da Terravision.
 
Boa noite.

Gostava de levantar uma questão: vou a londres com o marido, e temos um amigo que vive lá e tem o travelcard. Podemos comprar os ingressos através do cartão do nosso amigo, e ter acesso à campanha 2 por 1?

E caso seja necessário comprar, basta comprar apenas 1 travelcard, ou temos de comprar obrigatoriamente 2? Isto porque a nossa ideia é comprarmos um Oyster individual para nos deslocarmos em londres, só comprariamos o travelcard por 1 dia para ter acesso à campanha.

Aguardo uma breve resposta.

Obrigada.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Têm de ser 2 travel cards para usufruir do desconto.

Provavelmente o travelcard em questão terá foto e nesse caso não poderá ser usado.
 
Top