Novidades

Travel Plan - 3 dias em Londres

j_santos

Membro Ativo
Olá a todos!
Elaborei o meu plano de viagem, e vou apresenta-lo aqui, pelo que peço que me dêm um feedback sobre o que acham.
Tenho a sensação que inseri coisas a mais para o pouco tempo que vou lá estar, pelo que pedia que me alertassem se acharem que isso vai acontecer!
Planeio começar o dia bem cedo, tipo 8h da manhã já estar a tomar o pequeno almoço, para começar a passear...
Então vejamos:
Chego dia 29, a meio da manhã (tipo 11h) e planeio para este dia ir a:
- Museu de História Natural
- Madame Tussauds
- Leicester Square
- Picadilly Circus
- Soho/ChinaTown

Dia 30 de Manha:
- Portobello Road (Nothing Hill)
- Buckingham Palace (render da Guarda) e ST. James Park
- Camden LockMarket

Dia 30 de Tarde:
- Stamford bridge (Estádio do Chelsea)
- Nr 10 Downing Street / Abadia de Westminister / Big Ben
- Convent Garden
- Ver o Musical*

Dia 31 (até as 15h):
- St Paul's Cathedral
- London Bridge / Tower of London
- Picadilly Circus (para ver como é de dia.. lol :) )

Vejam o que acham, e se não acham que abuso, e se há alguma coisa no meio disto tudo que considerem dispensável. Eu vou pela RYN e vou para o centro de londres de EasyBus.

* Quero ver o Mamma Mia, só que já estive a ver e não há assim muitos bilhetes diponíveis no site do teatro... Acham que é melhor comprar já aqui em Portugal, ou arriscar e procurar em Leicester Square?? (eu quero MESMO ver o musical..)

Obrigado a todos e digam de vossa justiça !!! :D

Boas Viagens
 

Bé O.

Membro Ativo
Caro José,

Não te preocupes com "as coisas" a mais que colocas no itinerário. Assim, vais com alternativas que podes decidir no momento ir ou não.

Os locais dependem muito dos interesses, mas no teu roteiro sinto a falta da London eye (já sei o motivo) e do British Museum que eu colocava em detrimento da Tower of London. Mas obviamente é apenas a minha opinião.

Passeia à noite por Leicester square, Piccadilly e Covent Garden. Se te der tempo faz o Passeio desde a London eye até à Tower bridge. Passas pelo Shakespear Globe, o Tate Modern, a Southwark cathedral (muito bonita). Aqui perto tens 2 pubs muito giros o The Anchor e The old Thameside inn mesmo junto ao Golden Hinde (galeão ancorado). Passas ainda pela Hays Gallery - e pelo HMS Belfast.

Não te preocupes com o que não tiveres tempo para ver...aproveitas o que puderes e o resto lá terás que fazer o sacrificio de voltar :rolleyes:
 

SaraFlor

Membro Novo
Se me permite vou ficar atenta ao seu post. Vou já Sábado e talvez seja da adrenalina, mas deixei o roteiro mesmo para o fim. Apesar de ler muita coisa aqui há imenso tempo, ter a noção do tempo e distâncias reais é complicado.
Vou esperar pelas respostas dos peritos.
E já lhe desejo uma fantástica viagem.
 

j_santos

Membro Ativo
Caro José,

Não te preocupes com "as coisas" a mais que colocas no itinerário. Assim, vais com alternativas que podes decidir no momento ir ou não.

Os locais dependem muito dos interesses, mas no teu roteiro sinto a falta da London eye (já sei o motivo) e do British Museum que eu colocava em detrimento da Tower of London. Mas obviamente é apenas a minha opinião.

Passeia à noite por Leicester square, Piccadilly e Covent Garden. Se te der tempo faz o Passeio desde a London eye até à Tower bridge. Passas pelo Shakespear Globe, o Tate Modern, a Southwark cathedral (muito bonita). Aqui perto tens 2 pubs muito giros o The Anchor e The old Thameside inn mesmo junto ao Golden Hinde (galeão ancorado). Passas ainda pela Hays Gallery - e pelo HMS Belfast.

Não te preocupes com o que não tiveres tempo para ver...aproveitas o que puderes e o resto lá terás que fazer o sacrificio de voltar :rolleyes:
Obrigado pelo conselho! :D
Por acaso gostava de ir beber uma cervejinha a um british pub.. Vou analisar a troca da tower of london pelo british museum...
O passeio desde o london eye até à tower bridge aconselhas de dia ou de noite?
Já agora, em março a que horas costuma caír a noite?

Obrigado!
 

j_santos

Membro Ativo
Se me permite vou ficar atenta ao seu post. Vou já Sábado e talvez seja da adrenalina, mas deixei o roteiro mesmo para o fim. Apesar de ler muita coisa aqui há imenso tempo, ter a noção do tempo e distâncias reais é complicado.
Vou esperar pelas respostas dos peritos.
E já lhe desejo uma fantástica viagem.

Muito obrigado e claro, esteja a vontade com o meu post!

Depois não se esqueça do report!! :D
 

hydra

Membro Conhecido
O passeio desde o Big Ben até à torre de Londres eu acho melhor durante o dia ;) eu não fiz esse na totalidade, fiz desde a torre de Londres até a St. Pauls Cathedral e depois o the monument, sendo que atravessei primeiro a ponte de Londres e dps a millenium bridge e passei pelos locais que já foram referidos. Demorei uma manhã completa neste trajecto.

Quanto ao roteiro propriamente dito:

Dia 29 - Juntava Convent Garden, provavelmente à zona de Convent Garden e Leicester Square chegarás de noite já, mas a zona mantêm o seu interesse a essas horas :)
- Museu de História Natural
- Madame Tussauds
- Convent Garden
- Leicester Square
- Picadilly Circus
- Soho/ChinaTown

Dia 30 de Manha - Acho difícil conseguires fazer tudo, os mercados são grandes e assim não terás tempo para aproveitar bem, eu pessoalmente adorei o Camden. Tens algumas zonas próximas durante este dia que cortas com idas a outros locais afastados, ficaria melhor assim:
- Portobello Road (Nothing Hill)
- Camden LockMarket
- Buckingham Palace (render da Guarda) e ST. James Park - Cuidado que o render da guarda tem horas marcadas...eu n vi, dizem que não é interessante, é uma opção própria :)

Dia 30 de Tarde:
- Nr 10 Downing Street / Abadia de Westminister / Big Ben
- Stamford bridge (Estádio do Chelsea)
- Ver o Musical*

Dia 31 (até as 15h):
- St Paul's Cathedral
- London Bridge / Tower of London
- Picadilly Circus (para ver como é de dia.. lol :) )
[font="'Trebuchet MS"]
[/font]
[font="'Trebuchet MS"]Concordo com o que foi dito, o Bristish Museum é muito bom, eu tive pouco tempo para ver e fiquei com imensa pena e com um motivo para voltar :D[/font]
[font="'Trebuchet MS"]
[/font]
[font="'Trebuchet MS"]Qualquer coisa pergunta ;)[/font]
 

Bé O.

Membro Ativo
Clique aqui

este link dá-te uma ideia das horas de sol em Londres

em Novembro às 16h era de noite. Felizmente a cidade fervilha até muito tarde, em especial em china town e picaddily.

Apesar de poderes passear nesta zona da london eye à noite (a própria roda fecha às 20h00), acho que este passeio merece ser feito em horário diurno.
 

filipecastanho

Membro Ativo
Aproveitando aqui o post do caro amigo j_santos vou deixar aqui o meu roteiro que em muito se deveu a forista Liliana(bunnycat) e a Hydra(nao sei o nome) , desde já o meu muito obrigado a elas :D

PS: Hydra fiz aqui algumas alterações até porque o London Eye tenho que visitar na segunda porque ja está marcado.:D

Sabado chego por volta das 18 ao hotel
Passeio ate Westminster
Jantar em chinatown
Picadilly circus


Domingo
Camdem Town
Bristish Museum
Convent Garden
Soho e Chinatown
Leicester square
Trafagal square

Segunda
London Eye
Natural history museum
Science museum
Harrods



Terça
St. james Park
Buckingham
Nothing Hill
Madame Tussauds
Oxford street


Manhã do último dia
Tower bridge
St pauls cathedral
Millenium bridge

Cumprimentos a todos
 

j_santos

Membro Ativo
Estou a terminar os ultimos pormenores para o roteiro.. e começo a ver, Tenho mesmo que voltar a londres (e ainda não fui!! :D ) Porque vai ficar alguma ( muita ) coisa por ver...
Tou indeciso, vejo o render da guarda, ou não??

Aceitam-se sugestões
 

hydra

Membro Conhecido
Eu n vi, achei que haviam coisas mais interessantes para ver nesse tempo. Sinceramente n me arrependo, por tudo o que li não me pareceu ser muito interessante.

De qualquer forma depende sempre do que procuras ;)
 
Top