Novidades

Transportes Londres - Ajuda

olgan

Membro
Qualquer bilhete de comboio que seja para as estações de Londres dá para usar no 2x1 independentemente da companhia. Em relação à Southern é das companhias que uso quando vou e venho de Gatwick (Moro em Londres) e nunca tive grandes problemas ás vezes lá um comboio está atrasado ou é cancelado, mas isso nem sempre tem a ver com a companhia e além disso os comboios tem bastante frequência. De Gatwick só tem comboio direto para Victoria se querem ir para Waterloo tem que mudar em Clapham Junction para um comboio da South West Trauma o que também é rápido apesar da mudança.
Obrigado Fabio pela ajuda, para usar o 2x1 tenho de comprar Southern no local, ou posso comprar via internet? A minha ideia é Victoria mesmo a situação de Waterloo era só porque era mais rapido a deslocação de Gatwick para Waterloo do que para Victoria.

O Comboio demora mesmo apenas 35 minutos? (Mais 5 minutos que o Gatwick Express)

Obrigado,
 

Fábio Cunha

Membro Ativo
Os bilhetes podem ser comprados online depois tanto em Gatwick ou em Victoria pegam num livrinho do 2x1 onde tem as atrações aderentes à promoçào e tem lá os vouchers em branco para preencher. Na bilheteira da atração têm que mostar os bilhetes e o voucher para ter o desconto.
Em relação ao tempo desde Gatwick até Victoria se apanharem o comboio que só para em East Croydon, Clapham Junction e London Victoria deve de demorar por volta de 40 minutos na minha opinião compensa mais que o Gatwick Express.
 

olgan

Membro
Então sendo assim em vez de comprar o Travelcard para esse dia, posso comprar o Oyster Card? visto que posso usar os bilhetes da Southern para entrar nas atracções e assim poupo mais algumas libras.

A minha ideia é ir já com os vouchers impressos pois posso nao ver esses livrinhos :D

Obrigado pela ajuda,
 

sesc

Membro Novo
Boa Noite,
Estive a procurar exactamente pelo tema de abertura destes Posts.
Vamos viajar para Londres (2 pessoas) e também ainda não consegui decidir-me pelo cartão de transportes a usar.
Estava quase decidido que iria ser o Oyster, no entanto continuo a ver em vários forums que é possível usufruir do 2in1 usando o travelcard.

Para sair de Standsted vamos utilizar o bus (Terravision 24£ ida e volta para London Victoria) e não o comboio, como me pareceu que precisaria para usufruir das promoções 2in1.
Estou a verificar o site Days Out Guide - 2FOR1 London e não consigo verificar onde posso usar o Travelcard do Metro... Só vejo Railroad (entenda-se, bilhete de comboio?).
Agradeço a vossa ajuda, obrigado :)
 

Onerom

Membro Conhecido
Ola @sesc,

Nao precisas de usar o comboio para usufruir do 2x1. Precisas de ter um travelcard comprado numa estacao de comboio. Esse travelcard pode bem so vir a ser utilizado no metro e no autocarro e nunca apanhares o comboio com ele. A questao nao andares de comboio, mas sim ter um titulo comprado na national railway ;)
 

sesc

Membro Novo
Obrigado @Onerom !

Em todo o caso, também já li algures, que o Travelcard de 7 dias (que é o mais provavel que vá comprar) poderá ter que vir associado num Oystercard (e estes não dão acesso às promoções 2in1). Isto é mesmo assim, ou o Travelcard de 7 dias pode ser apenas um bilhete de cartão com o logotipo da Railroad?

Obrigado pelo interesse e dispobilidade !
 

Onerom

Membro Conhecido
O travelcard de 7 dias pode ser adquirido de duas formas:

1 - comprando um oyter card (£5.00) e carregando com a modalidade de travelcard para 7 dias. Nesse caso nao e valido para o 2x1
2- comprando o proprio travelcard de 7 dias numa estacao de comboio. desta forma e valido para o 2x1, e sim tem o logotipo da railway.

Espreita os posts anteriores deste mesmo topico ;)
 
Top