Novidades

Transportar Garrafas em Malas de Viagem

Passageiro

Membro Novo
Transportar garrafas em malas de viagem, entre peças de roupa pode ser um risco, caso a garrafa rebente devido à pressão dentro do porão do avião ou devido a uma pancada no manuseio das malas. Nesse caso, é uma mala de roupa para a sucata... :)

Existem soluções para minimizar isto. Uma delas são os "Jet Bags" à venda na Amazom.

Tipicamente são sacos de plástico com fecho, com o tamanho de uma garrafa e com um papel ultra absorvente no interior. Se a garrafa não rebentar ou não se partir, o saco é reutilizável.

A minha dica, "à engenheiro", é a seguinte: embrulhar as garrafas em fraldas das mais absorventes e ensacar num saco de plástico.
 

Lipe

Membro Conhecido
O stress maior é mesmo o rebentar! Pela pressão não sei.. talvez se for uma bebida gaseificada possa ser pior! Vou mais pela ideia de uma pancada.

Eu já transportei várias garrafas (de vidro) de uma vez, embrulhadas em roupa e espaçadas entre si e correu tudo bem! Foi uma situação de recurso mas resultou!

A ideia dos bags da amazon.. deve ser boa e certamente melhor que outras, mas deve ser algo saído do Shark Tank de certeza!
 

lfdm

Membro Conhecido
O melhor é beber o liquido antes da viagem e apenas levar a garrafa....

Estava a brincar, normalmente levo as garrafas no meio da roupa e até hoje ainda não tive problemas. Mas é sempre bom conhecer novas soluções.
 

ladym

Membro Conhecido
Já transportei garrafas em malas de viagem dezenas de vezes (mais de 30 vezes seguramente), inclusive espumante e champanhe e nunca aconteceu nada de mais :) mas é bom saber que há maneiras de acautelar ;)
 
Top