Novidades

transfers aeroporto barcelona para Salou

Mii

Membro
Boa noite a todos.
Alguém me sabe indicar como ou onde comprar transfers do aeroporto de barcelona para Salou?
Obrigada .
 

Loulou

Membro Ativo
Nuno Breia,

De comboio para Salou ela teria de fazer à viagem a partir de Barcelona e não desde aeroporto.
Pelo que saiba os comboios directos do aeroporto são para Barcelona, certo?
 

Mii

Membro
Se quiser um preço mais em conta, pode optar por transportes publicos, comboio.
Queria algum transporte diretamente desde o aeroporto o que não seria o caso se fosse de comboio :wacko:


E o que acham do [background=rgb(247,247,247)]shutlledirect?? Também me indicaram esse site para comprar os transfers. É um pouco mais caro do que o Busplana mas tem a indicação de que me leva mesmo ao hotel, enquanto que o busplana só diz "Salou" ... se me deixa no centro de salou, com malas até ao hotel não é fácil :D[/background]
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Loulou disse:
Nuno Breia,

De comboio para Salou ela teria de fazer à viagem a partir de Barcelona e não desde aeroporto.
Pelo que saiba os comboios directos do aeroporto são para Barcelona, certo?
Teria de apanhar o comboio no aeroporto em direcção a Barcelona e na estação de Sants mudar de comboio (mudar de comboio na mesma estação acho que é simples), mas era apenas uma sugestão mais económica.
 

Loulou

Membro Ativo
Apenas conheço o serviço shutlledirect através de pesquisas na internet, nunca o utilizei, geralmente utilizo transportes públicos.
No entanto parece-me que o serviço mais barato deles para Salou não te deixa na porta do hotel, mas num "ponto de encontro pré-definido", contudo posso estar enganada.
 
Top