Novidades

Transferes Stansted para Westminster

AnaPaula

Membro Novo
Olá pessoal!
Desde já quero agradecer-vos imenso a vossa ajuda e aqui o fórum tem sido uma grande ajuda para planear a minha viagem a Londres, tenho vindo a ler imensos tópicos.
Queria que vocês me ajudassem com os transferes.
Estou a ver a empresa Terravision para comprar os transferes.
Queria saber qual é a vossa opinião acerca desta empresa.
E em relação aos tempos de viagem acham que sofrem muitos atrasos na viagem de Londres ao aeroporto?
No site recomendam que marquemos os tranferes para no mínimo 4 horas antes do voo, não será um pouco exagerado?
Nós temos o voo de regresso no dia 23 de Fevereiro que é uma terça-feira, ás 17h45, na minha opinião chegar ao aeroporto ás 14h30 seria o suficiente.
O que acham? Eu nunca fiz nenhuma viagem assim, gostava que vocês me dessem a vossa opinião.
E mais uma vez muito obrigada!
Toda a vossa ajuda é preciosa!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá.

Quando fui a Londres usei os transferes da Terravision, não tenho nada a apontar.

O tempo de viagem anunciado 75 minutos desde Victoria Station é suficiente e nas duas viagens foi inferior (cerca de uma hora).

Uma vez que as companhias aéreas recomendam chegar ao aeroporto pelo menos duas horas antes dos voos, creio que a recomendação da Terravision vai nesse sentido ou seja 2H + 75 minutos + 45 minutos de Margem de segurança para imprevistos.

Na minha opinião é de facto bastante exagerado.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá @AnaPaula
Irei brevemente a Londres, e reservei os transferes com a Terravision. Tenho o voo para as 21horas e marquei para as 17h e pouco.
No ano passado fiz em Milão e Roma, e por precaução fui mais cedo mas não houve atrasos, em Londres não sei.
 
Top