Novidades

Transfer Stansted com Criança

Caessy

Membro Ativo
Bom dia

Alguem sabe se os autocarros da terravision fornecem cadeiras/ assentos para crianças (2 anos)
É que no site deles não encontrei nada e na easybus dizem que apenas transportam crianças que tragam a sua própria cadeira.

Obrigada
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Minors
Terravision does not provide service to unaccompanied minors (under age 14). Accompaniment and other special services are not available. Minors under age 14 must be accompanied by a passenger at least 16 years of age who must reserve both tickets together. Children aged 4 and under on the date of travel are not required to pay ticket fare. Children over the age of 4 are required to pay the appropriate child fare. Child safety seats may not be carried on board the bus.
 

Caessy

Membro Ativo
Obrigada

Já agora outra questão. Alguém ja utilizou o stansted express? Que tal? É fácil encontrar o terminal?
 
Caessy disse:
Bom dia

Alguem sabe se os autocarros da terravision fornecem cadeiras/ assentos para crianças (2 anos)
É que no site deles não encontrei nada e na easybus dizem que apenas transportam crianças que tragam a sua própria cadeira.

Obrigada
Tambem estou com o mesmo dilema....
Vou em Maio com o meu marido e filho de 3 anos e os easybus sao os mais baratos mas ja mandei um mail e dizem mesmo que temos que levar a cadeira.... Estou sem grandes opções....

O que vai fazer?
 

Caessy

Membro Ativo
Vou optar pelo comboio.
Vou no Stansted Express.
Se comprar com mais de 30 dias de antecedência consegue bons preços.
 
Caessy tb já tive a ver ontem à noite e sim fica a 8£ por adulto. Vai ficar por 32£ no total, mais caro que o easybus mas tem a vantagem de não termos estes problemas com as cadeiras dos miúdos e além disso é mt mais rápido e não apanhamos trânsito. Já decidimos e vamos mesmo optar pelo comboio! Obrigada pela dica!
 
Top