Novidades

Transfer para bebé Roma

Pams

Membro Novo
Boa tarde

Sou nova aqui no fórum e já tirei bastantes dúvidas nos vossos posts, mas há uma questão que eu não consegui encontrar.
Nós vamos viajar em Março deste ano com uma bebe (sim, eu sei...vai ser de loucos) e queria saber se sabem como é a questão do transfer para ela. Há necessidade de levar a cadeirinha dela para viajar em segurança ou normalmente as empresas disponibilizam esses equipamentos?

Grata pela atenção. : )
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Pams, benvinda ao Portal :)

Nunca vi bebés a viajar em cadeirinhas nestes transferes, no site da Terravision têm a seguinte informação:

Minors
Terravision does not provide service to unaccompanied minors (under age 14). Accompaniment and other special services are not available. Minors under age 14 must be accompanied by a passenger at least 16 years of age who must reserve both tickets together. Children aged 4 and under on the date of travel are not required to pay ticket fare. Children over the age of 4 are required to pay the appropriate child fare. Child safety seats may not be carried on board the bus.

O que leva a crer que se não podes levar o equipamento de segurança e eles não permitem que leves o teu próprio a criança terá de viajar ao colo dos pais... contudo aconselho a enviar um e-mail para esclarecer esta questão.
 
Top