Novidades

Transfer Madeira

filipe007

Membro
Boa tarde,

já tenho a minha visita á Madeira marcada, falta é o transfer do aeroporto - hotel e vice versa...

Alguém me dá uma dica?

o Hotel escolhido foi o Dom Pedro Garujau.

Agradeço desde já.
 

JBM

Membro Novo
Olá!

Tens autocarros que fazem paragem no aeroporto e vão para o Funchal.
O hotel Dom Pedro Garajau fica a meio do percurso, no Caniço.

Boa viagem!
Jbm
 

filipe007

Membro
JBM disse:
Olá!

Tens autocarros que fazem paragem no aeroporto e vão para o Funchal.
O hotel Dom Pedro Garajau fica a meio do percurso, no Caniço.

Boa viagem!
Jbm
Obrigado pela resposta,

então é escusado estar a marcar transfer ?

problema é saber os horários, mas como é para o Funchal deve passar vários autocarros, digo eu :D
 

filipe007

Membro
Bem estamos no penúltimo dia na Madeira, gostava de saber se é possível ir até ao pico do areeiro sem carro, tenho ido aos locais de transportes públicos, agora pico do areeiro não vi nada, sera que tenho de ir de táxi ou alugar carro para ir a esses sítios.
 

Subbuteiro

Membro Ativo
filipe007 disse:
Bem estamos no penúltimo dia na Madeira, gostava de saber se é possível ir até ao pico do areeiro sem carro, tenho ido aos locais de transportes públicos, agora pico do areeiro não vi nada, sera que tenho de ir de táxi ou alugar carro para ir a esses sítios.
Não há transporte para lá sem ser em excursões... Afinal de contas, que companhia de transporte teria transporte para um local que não tem nada?
 

filipe007

Membro
Ok, obrigado... Na próxima tem de ser com aluguer de carro para poder estar mais livre para visitar alguns sítios que ficaram por ver. Desde já obrigado pelo ajuda que me deram...
 

Jcarlos

Membro Ativo
adorei os autocarros com mais de 30 anos!!!bons para o lixo :bye1: :bye1: :bye1: , entre outras coisas!!!
boa estadia e bom regresso
 
Top