Novidades

Transavia - dúvida

ploferreira

Administrador
Staff
Olá.

Correu tudo muito bem , chuva felizmente não apanhei, mas em compensação apanhei muitooo frio, apesar da mínima que apanhei ter sido -3, estava um vento cortante e gelado que não era muito agradável.

Qualquer questão, coloca num tópico da Holanda que eu esclareço, só para não fazermos muito off-topic aqui ;)
 

Micaela Martins

Membro Novo
Boa noite! Quero comprar um bilhete da Transavia de Paris para o Porto mas tenho umas dúvidas. É seguro comprar bilhete no site? E o check-in é online? Mas como funciona? Se fizer check-in online é só entrar na porta de embarque e mais nada? Se fizer no aeroporto pago alguma coisa?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Sim é seguro.

A Transavia tem check in online mas não em todas as rotas, quando fui do Porto para Amesterdão não havia check in online, tive de fazer no aeroporto. Não pagas nada pelo checkin presencial.

Caso faças online basta dirigir-te à porta de embarque (caso não leves bagagem de porão)
 

rita20

Membro Novo
Boa tarde! É a primeira vez que vou viajar pela transavia. Alguém me sabe dizer se no momento do embarque é como na easyjet em que só pode passar apenas UMA mala por pessoa? As malas de senhora por ex têm que estar dentro da mala de cabine, o que não acontece na Ryanair. Muito obrigada.
 

yara

Membro Conhecido
Boa tarde! É a primeira vez que vou viajar pela transavia. Alguém me sabe dizer se no momento do embarque é como na easyjet em que só pode passar apenas UMA mala por pessoa? As malas de senhora por ex têm que estar dentro da mala de cabine, o que não acontece na Ryanair. Muito obrigada.
A ultima vez que fui pela Transavia foi ano passado para Amesterdão e levei a carteira dentro da mala de cabine...
E toda a gente que ia no meu voo so levava a mala de cabine na mão...

Deduzo que continue a ser só possível a mala de cabine.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Não houve mudanças na transavia portanto só permitem uma mala por pessoa.
No site da transavia:
"O que pode transportar?

  1. Pode transportar 1 peça de bagagem de mão por adulto/criança.

  2. A sua bagagem de mão pode pesar no máximo 10 kg."
 
Última edição:
Top