Novidades

Tour Halong Bay - Opiniões

Volta e Meia

Membro Ativo
Boas....

Em Abril irei passar uns dias no Vietnam e por Hanoi irei fazer a tour da praxe pela Halong Bay.
Pelo que sei, existe tour de um dia ou dois, sendo a noite passada a bordo do barco. Gostaria de saber a opinião de quem já fez esta tour, um dia é pouco? Dois dias vale a pena?

Obrigada pelas dicas
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas, depende um pouco dos tempo que dispõe.
A viagem de Hanoi até Halong Bay é bastante longa, o que torna um pouco cansativo.
Se tiver disponibilidade para passar a noite acho que fazia bem. Tudo depende da disponibilidade de tempo e dinheiro.
 

Volta e Meia

Membro Ativo
Tempo acho que tenho... ainda estou a distribuir os dias pelas diferentes paragens mas gostava de saber se vale a pena.

em relação a valores.. Têm ideia do preço aproximado (uma vez que é tudo negociado) do tour de um e de dois dias?



já agora... estou a pesquisar a ilha de Phu Quoc... alguém já la foi?

cump,
 

Susana17

Membro
Volta e Meia disse:
já agora... estou a pesquisar a ilha de Phu Quoc... alguém já la foi?

cump,
Eu fiz o tour de dois dias, e não me arrependi. Um dia acaba por ser muito cansativo e saber a pouco :)
 

Volta e Meia

Membro Ativo
Boa... Por acaso não tens ideia do preço que pediam pelos 2 dias?
Já comecei a distribuir os dias da minha estadia e para já estou a apontar para a tour de um dia apenas... espero não me arrepender.. :blush:
 

Volta e Meia

Membro Ativo
Obrigada na mesma Já li varias vezes o teu report e ajudou muito, por isso desde já obrigada! Estava a pensar ir a Phu Quoc... e ficar apenas 2 noites em Hoi An... qual a tua opinião?
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Nós fizemos a dita tour em 2013. Tínhamos planeado a de 2 dias mas acabou por ser encurtada para um dia devido a uma tempestade que não chegou a existir. Algumas pessoas que estavam mais folgadas de tempo deixaram a tour de 2 dias para o dia seguinte (o dia em que nós fizemos a de um dia, após dormida em
halong city pra evitar a viagem de 4h para cada lado) e voltaram a não sair. Resultado: alguns não viram Halong Bay.

No entanto, se vais em Abril não deves ter problemas com o tempo.

Quanto ao preço, é proporcional às condições que vais ter.

Não se é permitida a colocação de links para blogs senão orientava-te até ao nosso blog que já tem o relato de Halong Bay há algum tempo!

Boa viagem, o Vietname é outro mundo!

Esqueci-me de falar das Phu Quoc, que não visitamos por falta de tempo mas que nos interessaram. Tanto quanto percebemos são o melhor local de praia no Vietnam. Mui Ne, segundo dizem, é o melhor para surf. Tens ainda Da Nang e mesmo Hoi An tem a praia de Cua Dai. Há ainda Nha Trang, com vários relatos "desapontantes".
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Volta e Meia disse:
Em Abril irei passar uns dias no Vietnam e por Hanoi irei fazer a tour da praxe pela Halong Bay.
Pelo que sei, existe tour de um dia ou dois, sendo a noite passada a bordo do barco. Gostaria de saber a opinião de quem já fez esta tour, um dia é pouco? Dois dias vale a pena?
Chegaste a fazer a viagem? E report? :p

Relativamente a Halong Bay, optaste por 1 ou 2 dias?
 
Top